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Tema: SONHO

LIGHt – 100 milhões de mensagens processadas

8 Maio, 2019

100 milhões é o número de mensagens processadas nas instituições hospitalares, através da LIGHt, a plataforma de integração local da SPMS. A taxa de sucesso chega aos 98,54%, sendo que apenas 0,54 das mensagens foram recusadas com erro de integração.

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Hospital de Barcelos integra sistema informático no RNU

7 Maio, 2019

A SPMS, EPE instalou ontem, dia 06 de maio, a “Atualização de Dados do Utente via RNU” no Hospital Santa Maria Maior de Barcelos, tendo como objetivo a integração da base de dados dos doentes, desta instituição, no Registo Nacional de Utentes (RNU)

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SPMS apresenta SONHOV2/SClínico no IPO de Coimbra

15 Março, 2019

A SPMS, EPE apresentou, nesta sexta-feira, dia 15 de março, os sistemas informáticos SONHOV2 e SClínico no IPO de Coimbra. A sessão foi dirigida aos profissionais, sobretudo dos serviços clínicos desta instituição.

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Manual de Boas Práticas – Gestão e Monitorização de acessos ao SONHO e SClínico Hospitalar

26 Fevereiro, 2019

No âmbito do novo Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD), a SPMS, EPE tem vindo a implementar políticas internas de segurança da informação, bem como a operacionalização dos requisitos técnicos estabelecidos e a adequação de medidas, tendo por objetivo garantir as adaptações dos seus sistemas, aplicações e procedimentos aos requisitos do RGPD e da Resolução do Conselho de Ministros nº 41/2018.

SONHO v2 implementado com sucesso no CHLO

29 Janeiro, 2019

No dia 19 de janeiro, realizou-se, com sucesso, a Implementação da Suite Hospitalar (SONHO v2 – SClínico – Plataforma Interoperabilidade (Light)), no Centro Hospitalar Lisboa Central (CHLO).

SONHO e SClínico Hospitalar – Disponibilização de ambiente de formação centralizado

3 Setembro, 2018

Desenvolvidos pela SPMS, os Sistemas de Informação SClínico/SONHO inserem-se na estratégia definida pelo Ministério da Saúde para a área de informatização clínica do Serviço Nacional de Saúde, de modo a uniformizar procedimentos de registos clínicos, práticas e informação a nível nacional, possibilitando uma melhor assistência e acompanhamento ao cidadão.

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