Sessão de Apresentação da Suite Hospitalar no CHTMAD

25 Outubro, 2019

A SPMS esteve no Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro (CHTMAD), no dia 24 de outubro, para apresentar a Suite Hospitalar (SONHO v2 – SClínico – Plataforma Interoperabilidade (Light)), que será implementada nesta instituição.

O CHTMAD, em conjunto com a SPMS, pretende executar a migração de um novo sistema integrado de gestão hospitalar administrativa e clínica, SONHO v2 e SClínico, tendo como objetivo aumentar o benefício dos utentes e toda a articulação com a restante rede de cuidados. Além das aplicações SONHO v2 e SClínico, a SPMS irá disponibilizar mais 2 aplicações novas (VCI e BI SClínico) que integram o SClínico Hospitalar.

Com a experiência que a SPMS já adquiriu na adoção da Suite Hospitalar noutras instituições, o envolvimento do CHTMAD em todas as fases do projeto será fundamental, de forma a assegurar o sucesso desta evolução tecnológica. Num processo de grande complexidade estão previstas várias sessões de trabalho para definição e documentação das regras de migração, a formação de todos os profissionais e perfis da instituição, entre outras etapas.

Esta evolução tecnológica será um salto qualitativo de grande relevo para a atividade clínica, traduzindo-se na melhoria da qualidade e acessibilidade dos utentes aos cuidados de saúde e nas condições de trabalho dos profissionais de saúde do CHTMAD.

Apresentação da Suite Hospitalar no CHTMAD2

eleifend consequat. nec risus. quis Aliquam id id, neque. Donec elit.