Cabeçalho

Tema: areadocidadao

SPMS premiada no âmbito da transformação digital na Saúde

12 Dezembro, 2019

No passado dia 3, a SPMS recebeu a menção honrosa da 19º edição do Prémio de Inovação Tecnológica Engº Jaime Filipe com o Sistema Easy – Acessibilidade Web, concurso promovido pelo Instituto Nacional para a Reabilitação (INR), que decorreu em Santarém. Mais recentemente, no dia 9, o Plano Individual de Cuidados (PIC) foi distinguido nos prémios do Portugal Digital Awards, em Lisboa.

Prémios SPMS

Campanha de divulgação da Área do Cidadão

29 Novembro, 2019

A SPMS realizou nesta sexta-feira, 29 de novembro, mais uma campanha de divulgação da Área do Cidadão do Registo de Saúde Eletrónico (RSE) do Portal SNS, em Lisboa. Aproveitando a Black Friday, a SPMS promoveu uma ação de rua, dando a conhecer as vantagens da plataforma e apelando ao registo na Área do Cidadão, que […]

Campanha de divulgação da Área do Cidadão nas instalações da SPMS nas instalações

SPMS promove workshop de reestruturação da Área do Cidadão

28 Novembro, 2019

A SPMS realizou um workshop dinamizado pela equipa do Registo de Saúde Eletrónico, com o apoio da Academia de Formação, que decorreu no passado dia 23 de novembro, nas instalações da SPMS, em Lisboa. O principal objetivo desta sessão foi debater a reestruturação da Área do Cidadão, de forma a melhorar a navegabilidade, usabilidade e […]

apresentação no Workshop de reestruturação da Área do Cidadão nas instalações da SPMS

Plano Individual de Cuidados em destaque no “Jornal de Negócios”

8 Novembro, 2019

O Plano Individual de Cuidados (PIC) é uma ferramenta totalmente centrada no utente, disponível dentro da Área do Cidadão do Portal do SNS, ou através da app MySNS Carteira, para qualquer cidadão residente em Portugal. Desenvolvido pela SPMS, EPE, o PIC permite ao utente interagir com o médico em tempo real, bem como ter um acompanhamento atualizado.

banner cuidados saúde

Guias de Prestação de MCDT disponíveis na Área do Cidadão do Portal SNS

4 Novembro, 2019

Recentemente disponível no Registo de Saúde Eletrónico – Área do Cidadão, a Guia de Prestação de MCDT (Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica) constitui uma funcionalidadebastanteútil. É o documento disponibilizado ao utente sempre que a prescrição de MCDT ocorre na forma desmaterializada.

consultar tablet
Voltar
co-financiamento
Voltar para o topo.