Cabeçalho

Tema: Receita Sem Papel

Receita Sem Papel – Caso de sucesso

21 Dezembro, 2018

A “Receita Sem Papel” é um dos casos de sucesso no panorama nacional. Distinguida com o Prémio Inovação NOS, foi considerada a solução mais inovadora em 2016. Veio substituir gradualmente a receita em papel, afirmando-se primeiro nas unidades de saúde do setor público e, posteriormente, no setor privado.

receita-sem-papel-95Noticia

SPMS promove “SNS Sem Papel” no CHPL

26 Setembro, 2018

No âmbito da expansão da iniciativa “SNS Sem Papel”, a SPMS, EPE, enquanto entidade responsável pela transformação digital na Saúde, promoveu, dia 25 de setembro, uma sessão para profissionais de saúde no Centro Hospitalar Psiquiátrico de Lisboa (CHPL).

Banner_generico_spms_opcaoB

Receita Sem Papel – Simulacro no Porto

10 Julho, 2018

No âmbito da Receita Sem Papel, a SPMS, EPE, em parceria com a AFP – Associação de Farmácias Portuguesas, ativou hoje, 10 de julho, um simulacro na área do Porto, que decorreu no período da manhã, com sucesso, envolvendo oito farmácias.

SPMS promove “SNS Sem Papel” em Santarém

24 Maio, 2018

A SPMS, EPE, enquanto entidade responsável pela Transformação Digital na Saúde, promoveu hoje, dia 24 de maio, uma sessão integrada na iniciativa “SNS Sem Papel” para os profissionais de saúde do Hospital Distrital de Santarém, no auditório da Liga dos Amigos desta instituição, em Santarém.

Receita Sem Papel – Simulacro em Setúbal

12 Abril, 2018

A SPMS, EPE tem trabalhado em vários planos de contingência e simulacros programados que, em situações reais de incidentes, garantam respostas imediatas e eficazes

banner_ReceitaSemPapel_20150728-980x350

SPMS e ARS Centro promovem sessão sobre Receita Sem Papel

26 Fevereiro, 2018

O auditório do Hospital Pediátrico de Coimbra acolhe, no próximo dia 28 de fevereiro, uma sessão de trabalho sobre a desmaterialização de receitas médicas, promovida pela SPMS, EPE, em conjunto com a Administração Regional de Saúde do Centro.

Receita Sem Papel associa-se à Campanha de vacinação contra a gripe

29 Novembro, 2017

De forma a fomentar a vacinação contra a gripe, tendo como objetivo proteger os cidadãos mais vulneráveis, nomeadamente maiores de 65 anos, a SPMS, EPE arranca esta semana com mais uma iniciativa de apelo e sensibilização à vacinação, que irá prolongar-se durante o mês de dezembro.

receitas sem papel
Voltar
co-financiamento
pulvinar non odio massa nec quis, sit elit. mi, Aenean
Voltar para o topo.