Cabeçalho

Tema: medicamentos

Interações medicamentosas: Primeira reunião no âmbito do Protocolo entre SPMS e INFARMED

24 Maio, 2018

Realizou-se, ontem, dia 23 de maio, nas instalações do INFARMED, em Lisboa, uma reunião Realizou-se, ontem, dia 23 de maio, nas instalações do INFARMED, em Lisboa, uma reunião de trabalho com representantes da SPMS, EPE e do INFARMED – Autoridade Nacional do Medicamento e Produtos de Saúde. É a primeira reunião decorrente do protocolo estabelecido, em março passado, entre as duas entidades.de trabalho com representantes da SPMS, EPE e do INFARMED

Banner_generico_spms_opcaoB

Hospitais optam por compra centralizada de medicamentos

15 Maio, 2012

O acordo obtido, primeiro no Norte e depois em Lisboa, entre diversos hospitais prevê a compra partilhada de medicamentos nas áreas de oncologia, cardiologia, reumatologia, dermatologia, etc., que poderá resultar em “grande” poupança para o Serviço Nacional de Saúde.

Imagem do Hospital de Matosinhos

SPMS garante poupança na compra de contracetivos

25 Janeiro, 2012

SPMS – Serviços Partilhados do Ministério da Saúde, E.P.E. garantiu, no final de 2011, uma poupança de 6.396.167,50€ (em comparação com a estimativa que tinha como base os preços de 2011), através de uma negociação direta para a aquisição agregada das cinco ARS (Administrações Regionais de Saúde).

comprimidos
Voltar
co-financiamento
Aliquam et, neque. in id venenatis
Voltar para o topo.