Cabeçalho

Tema: epsos

OpenNCP 2.1.0 considerada a Gold Release do epSOS

19 Dezembro, 2013

A versão 2.1.0 da OpenNCP, lançada esta quarta-feira (dia 18), foi considerada a melhor e mais completa versão de sempre desta tecnologia, tendo por isso sido batizada de “gold release”. Esta é a última atualização tecnológica prevista no âmbito do projeto epSOS.

epsos

New version for OpenNCP

7 Novembro, 2013

OpenNCP has new changes. The evolution to version 2.0.3 was announced this Tuesday (November 5th).

logo epsos

Nova versão para o OpenNCP

7 Novembro, 2013

O OpenNCP conta com novas alterações. A evolução para a versão 2.0.3 foi anunciada esta terça-feira (dia 05 de novembro).

logo epsos

One more step towards interoperability in European healthcare services

16 Setembro, 2013

On September 12th (2013) the new version of the technology that allows several European countries to create an integrated network of healthcare services was launched. This technology, called OpenNCP, is now available (via JoinUP) in version 2.0.2. Several improvements in security and audit mechanism for transactions were introduced.

epsos

OpenNCP com nova versão para o epSOS

14 Agosto, 2013

O projeto OpenNCP tem, desde de segunda-feira (dia 12), uma nova versão (2.0.1) que permite a consolidação dos serviços epSOS (European Patients Smart Open Services) Geração 2: Acesso do utente ao seu Resumo Clínico (Patient Access to PatientSummary – PAC) e Relatório dos cuidados de saúde prestados (HealthcareEncounter Report – HCER).

logo epsos

epSOS simulado com sucesso no Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca

1 Julho, 2013

No âmbito do encontro de coordenadores nacionais do piloto epSOS (NEPC), que decorreu nos dias 27 e 28, nas instalações da SPMS, EPE e da ACSS, I.P., foi efetuada uma visita ao Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca (Amadora/Sintra) na tarde do dia 28, que integrou a simulação de consultas a utentes epSOS para demonstrar o funcionamento do serviço piloto epSOS em ambiente de testes, no serviço de urgência daquela unidade hospitalar.

Workshop epSOS na SPMS

epSOS aposta em componentes Open Source

21 Novembro, 2012

O projeto comunitário epSOS – European Patients Smart Open Services está a apostar em aplicações de códigos abertos (Open Source). O primeiro sucesso, conseguido no início de novembro, registou-se com a conclusão do OpenNCP versão 1.0, projeto que contou com a participação de uma equipa portuguesa.

Reunião de técnicos que integram o epSOS
Voltar
co-financiamento
Phasellus vel, ipsum risus. mattis id Praesent venenatis Curabitur
Voltar para o topo.