Notícias

Nova versão para o OpenNCP

7 Novembro, 2013

English Version

O OpenNCP conta com novas alterações. A evolução para a versão 2.0.3 foi anunciada esta terça-feira (dia 05 de novembro).

Segundo os responsáveis da Comunidade OpenNCP, esta é a melhor versão disponibilizada até hoje, com melhorias funcionais e ganhos de desempenho resultantes de um total de 15 correções e melhorias introduzidas no software.

O OpenNCP é uma iniciativa comunitária de opensource, liderada pela equipa portuguesa composta pela SPMS e iUZ Technologies, que permite interligar os sistemas de saúde dos diferentes países que integram o consórcio da rede epSOS (European Patients Smart Open Services).  

Detalhes da nova versão:
https://openncp.atlassian.net/wiki/display/ncp/2.0.3+Release+Changelog+and+Notes 

Para mais informações consulte: 
http://www.epsos.eu/portugal.html

Temas

logo epsos

OpenNCP 2.1.0 considerada a Gold Release do epSOS

19 Dezembro, 2013

A versão 2.1.0 da OpenNCP, lançada esta quarta-feira (dia 18), foi considerada a melhor e mais completa versão de sempre desta tecnologia, tendo por isso sido batizada de “gold release”. Esta é a última atualização tecnológica prevista no âmbito do projeto epSOS.

epsos

OpenNCP com nova versão para o epSOS

14 Agosto, 2013

O projeto OpenNCP tem, desde de segunda-feira (dia 12), uma nova versão (2.0.1) que permite a consolidação dos serviços epSOS (European Patients Smart Open Services) Geração 2: Acesso do utente ao seu Resumo Clínico (Patient Access to PatientSummary – PAC) e Relatório dos cuidados de saúde prestados (HealthcareEncounter Report – HCER).

logo epsos
Voltar
Voltar para o topo.