Notícias

SPMS promove sessões de trabalho com fornecedores de software privado

28 Abril, 2017

No âmbito do projeto da desmaterialização do Atestado Médico para a Carta de Condução (ACC), a SPMS promove sessões de trabalho dirigidas aos fornecedores de software privado. No próximo dia 4 de maio, será realizada uma sessão, nas instalações do Porto, com o objetivo de realizar testes e esclarecer dúvidas de foro processual e técnico.

No dia 19 de abril, a SPMS já tinha realizado uma sessão, no Porto, que contou com a participação de 17 representantes de 11 empresas. O feedback foi bastante positivo, possibilitando o esclarecimento de questões e a partilha de experiências entre as várias empresas participantes.

Os Atestados Médicos para a Carta de Condução têm de ser emitidos eletronicamente, através de uma plataforma certificada pela SPMS, a partir de 15 de maio.

Temas

Banner_SPMS_ATESTADO-MÉDICO

Um ano de emissão eletrónica de Atestados Médicos para a Carta de Condução

27 Junho, 2018

No período de um ano, os Atestados Médicos para a Carta de Condução (ACC), emitidos e transmitidos eletronicamente, aproximaram-se dos 850 000, registados até final de maio de 2018. Garantindo mais segurança rodoviária e maior credibilidade, só entre janeiro e final de maio deste ano, foram emitidos e transmitidos eletronicamente mais de 415 000 ACC.

Banner_SPMS_ATESTADO-MÉDICO
Voltar
Voltar para o topo.