Notícias

Campanha do SNS 24 protagonizada por Dolores Aveiro

20 Junho, 2018

O vídeo da nova campanha de promoção do SNS 24, protagonizado pela mãe de Cristiano Ronaldo, está a ser um sucesso. No vídeo, Dolores Aveiro liga para o Centro de Contacto do Serviço Nacional de Saúde, porque vê o filho magoado.

RIS2020 – Última fase do Diálogo Concorrencial

19 Junho, 2018

Arrancou ontem, 18 de junho, a última fase do procedimento do diálogo concorrencial para a Rede Informática da Saúde (RIS), absolutamente vital para manter em funcionamento todo o Serviço Nacional de Saúde.

banner-ris

Expansão nacional do projeto Notas Terapêuticas Simples

19 Junho, 2018

Com a finalidade de incrementar a aproximação do médico ao farmacêutico, garantindo a melhor comunicação entre a Farmácia e os Cuidados de Saúde, Primários ou Hospitalares, e tendo por objetivo primordial melhorar o serviço de saúde prestado aos utentes do Serviço Nacional de Saúde, o projeto Notas Terapêuticas Simples (NTS) continua a expandir-se.

Banner_generico_spms_opcaoB

Lisboa acolhe semana europeia sobre eHealth

18 Junho, 2018

Decorre de 19 a 22 de junho, na SPMS Lisboa, SPMS Porto e no Centro Cultural de Belém, a “2nd Lisbon eHealth Summer week”. Organizada pela SPMS, EPE esta iniciativa, que consiste em diversas reuniões de projetos internacionais, nos quais Portugal colabora, conta com a participação de 200 especialistas internacionais em matéria de eHealth.

Voltar
Resposta Sazonal em Saúde
Voltar para o topo.