Notícias

Aumentos e reforço da rede informática 

13 Dezembro, 2018

Com o intuito de melhorar o acesso às aplicações centralizadas do SNS, a SPMS está a promover o aumento de largura de banda em vários locais prestadores de Cuidados de Saúde, com especial enfoque na área dos Cuidados de Saúde Primários (CSP).

banner-ris

SPMS na Conferência “Saúde e Segurança Digital”

11 Dezembro, 2018

Em representação da SPMS, EPE, o Presidente do Conselho de Administração, Henrique Martins, participou na conferência sobre “Saúde e Segurança Digital”, que decorreu nesta terça-feira, 11 de dezembro, no Centro Hospitalar Psiquiátrico de Lisboa.

banner genérico SPMS

Comitiva coreana visita SPMS

11 Dezembro, 2018

A SPMS recebeu uma comitiva coreana, do Ministério do Interior e da Segurança, nas suas instalações em Lisboa, ontem dia 10 de dezembro.

ENCPE 2020 – Consulta Pública até 28 de dezembro

5 Dezembro, 2018

A SPMS, EPE informa que, desde o dia 28 de novembro, a Agência Portuguesa do Ambiente divulgou, para consulta pública, os trabalhos de definição de critérios ecológicos, elaborados pelos grupos de trabalho multidisciplinares da Estratégia Nacional para as Compras Públicas Ecológicas – ENCPE 2020.

banner genérico SPMS

SPMS na Cerimónia dos 25 anos do Programa Troca de Seringas

5 Dezembro, 2018

“Programa tão polémico, mas tão bem feito” foi uma das frases proferidas por Graça Freitas, Diretora da Direção-Geral da Saúde (DGS), na sessão de abertura da cerimónia evocativa dos 25 anos do Programa Troca de Seringas.

pts-25-anos-01
Voltar
Resposta Sazonal em Saúde
Voltar para o topo.