Notícias

Consulta Pública n.º 03 | 2018 | SPMS – Plano Estratégico Nacional para a Telessaúde 2019-2022

13 Dezembro, 2018

A SPMS – Serviços Partilhados do Ministério da Saúde, EPE através do Centro Nacional de TeleSaúde, aprovado em Resolução do Conselho de Ministros de 26 de outubro de 2016, elaborou o Plano Estratégico Nacional para a Telessaúde para o período de 2019-2022, que é colocado em consulta pública a partir de 14 de dezembro. Objetivos:

  • Estimular a participação de todos os cidadãos, profissionais, empresas e associações, bem como as Instituições do SNS e as Entidades do Ministério da Saúde na estratégia da telessaúde para Portugal.

A participação está aberta a todos os interessados que apresentem opinião e contributos, por escrito, até ao dia 30 de dezembro, através do endereço de correio eletrónico: cnts@spms.min-saude.pt e do formulário.

Clique aqui para efetuar o download da Consulta Pública – Plano Estratégico Nacional para a Telessaúde 2019-2022.  

Comitiva da Eslováquia visita SPMS

29 Junho, 2022

A SPMS recebeu uma comitiva eslovaca no âmbito da visita de estudo promovida pela DG Reform da Comissão Europeia e pelo Ministério da Saúde da Eslováquia nesta quarta-feira, dia 29 de junho, em Lisboa.

SNS 24 continua a melhorar acesso e promove equidade

23 Junho, 2022

O contacto remoto entre o cidadão e o Serviço Nacional de Saúde, independentemente da porta escolhida: telefónica, digital ou presencial, tem contribuído para fomentar a inclusão social e a literacia digital em saúde, possibilitando uma experiência uniforme, integrada e com qualidade.

Voltar
co-financiamento
tristique Curabitur felis dapibus odio elementum nec mi, ipsum
Voltar para o topo.