Notícias

Consulta Pública n.º 03 | 2018 | SPMS – Plano Estratégico Nacional para a Telessaúde 2019-2022

13 Dezembro, 2018

A SPMS – Serviços Partilhados do Ministério da Saúde, EPE através do Centro Nacional de TeleSaúde, aprovado em Resolução do Conselho de Ministros de 26 de outubro de 2016, elaborou o Plano Estratégico Nacional para a Telessaúde para o período de 2019-2022, que é colocado em consulta pública a partir de 14 de dezembro. Objetivos:

  • Estimular a participação de todos os cidadãos, profissionais, empresas e associações, bem como as Instituições do SNS e as Entidades do Ministério da Saúde na estratégia da telessaúde para Portugal.

A participação está aberta a todos os interessados que apresentem opinião e contributos, por escrito, até ao dia 30 de dezembro, através do endereço de correio eletrónico: cnts@spms.min-saude.pt e do formulário.

Clique aqui para efetuar o download da Consulta Pública – Plano Estratégico Nacional para a Telessaúde 2019-2022.  

Ministra da Saúde visita SNS 24 e destaca humanismo do serviço SNS Grávida

4 Junho, 2024

A ministra da Saúde, Ana Paula Martins, visitou as instalações do SNS 24, em Lisboa, acompanhada pela presidente da SPMS, Sandra Cavaca, nesta terça-feira, dia 4 de junho. O vogal executivo, Nuno Costa, e o diretor do Centro Nacional de Telessaúde I SNS 24, João Oliveira, estiveram presentes na visita. A governante observou o funcionamento […]

16 mil novos computadores entregues nos Cuidados de Saúde Primários

4 Junho, 2024

A distribuição de cerca de 16 mil computadores para os Cuidados de Saúde Primários foi concluída nas Unidades Locais de Saúde (ULS) do país. Trata-se de um investimento superior a 10 milhões de euros, ao abrigo do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR). O parque informático dos Cuidados de Saúde Primários foi renovado com equipamentos […]

Voltar
Voltar para o topo.