Notícias

Comitiva coreana visita SPMS

11 Dezembro, 2018

A SPMS recebeu uma comitiva coreana, do Ministério do Interior e da Segurança, nas suas instalações em Lisboa, ontem dia 10 de dezembro.

Henrique Martins, Presidente do Conselho de Administração da SPMS, foi o anfitrião da comitiva constituída por 20 elementos, entre os quais altos dirigentes de diferentes departamentos, e acompanhada por um representante do Gabinete do Secretário de Estado Adjunto e da Modernização Administrativa.

comitiva coreana

Tendo como objetivo conhecer as áreas de intervenção da SPMS, a comitiva assistiu a uma apresentação sobre alguns dos principais projetos em desenvolvimento. Analitics and AI Projects e Digital Citizen Engagementforam duas das temáticas em destaque nesta visita, durante a qual foi possível partilhar experiências e reforçar laços entre os dois países. 

comitiva coreana2

Instituto Nacional de Administração da Roménia visita SPMS

31 Outubro, 2023

Uma delegação do Instituto Nacional de Administração (INA) da Roménia realizou uma visita técnica à SPMS nesta terça-feira, dia 31 de outubro, em Lisboa. A visita teve como principal intuito compreender as estratégias e as melhores práticas utilizadas por Portugal na transformação digital em saúde. Nuno Costa, vogal executivo da SPMS, foi o anfitrião desta […]

SPMS recebe visita de delegação libanesa

23 Maio, 2017

A SPMS recebeu, hoje, uma comitiva libanesa que se encontra em Portugal, a realizar uma visita de estudo no âmbito da modernização administrativa, apoiada pela AMA – Agência para a Modernização Administrativa, IP.

libaneses_banner_principal
Voltar
Voltar para o topo.