Notícias

SPMS recebe visita de delegação libanesa

23 Maio, 2017

A SPMS recebeu, hoje, uma comitiva libanesa que se encontra em Portugal, a realizar uma visita de estudo no âmbito da modernização administrativa, apoiada pela AMA – Agência para a Modernização Administrativa, IP.

A delegação, chefiada por um elemento do Gabinete do Ministro de Estado e Reforma Administrativa, Imad Mansour, e constituída por mais doze dirigentes dos ministérios da Indústria, Saúde Pública e Segurança Social, teve a oportunidade de conhecer a missão e os valores da SPMS, as estratégias e alguns dos seus projetos e a atividade desenvolvida pela empresa no domínio da utilização das tecnologias e engenharia de processos, em prol das reformas administrativas e inovação.

Esta oportunidade permitiu à SPMS, mais uma vez, partilhar com entidades e organismos estrangeiros o seu know-how no âmbito dos Sistemas de Informação e TeleSaúde e apresentar, além-fronteiras, alguns dos mais reconhecidos projetos portugueses desenvolvidos nesta área.

professor henrique discursa pulpito
comitiva libanesa plateia
comitiva libanesa entrada edificio spms
libaneses_banner_principal

Instituto Nacional de Administração da Roménia visita SPMS

31 Outubro, 2023

Uma delegação do Instituto Nacional de Administração (INA) da Roménia realizou uma visita técnica à SPMS nesta terça-feira, dia 31 de outubro, em Lisboa. A visita teve como principal intuito compreender as estratégias e as melhores práticas utilizadas por Portugal na transformação digital em saúde. Nuno Costa, vogal executivo da SPMS, foi o anfitrião desta […]

Comitiva coreana visita SPMS

11 Dezembro, 2018

A SPMS recebeu uma comitiva coreana, do Ministério do Interior e da Segurança, nas suas instalações em Lisboa, ontem dia 10 de dezembro.

Voltar
Voltar para o topo.