Notícias

Seja expositor no Portugal eHealth Summit 2020! Saiba como

12 Fevereiro, 2020

O Portugal eHealth Summit está de volta para a sua 4ª edição em setembro de 2020, em Lisboa. Organizado pela SPMS, EPE, este evento é uma excelente oportunidade para apresentar o trabalho desenvolvido pela sua empresa e conhecer outros projetos semelhantes. Para além disso, é um ponto de entrada de potenciais clientes, reforçando a sua marca e credibilidade.

Serão três dias de programação, com cerca de 15 mil visitantes em sala e 25 mil por livestreaming, em que serão abordados temas como Robótica, Telessaúde, Eprocurement, Inteligência Artificial, Saúde Digital e Comunicação em Saúde.

Os interessados em participar como expositores na área de evento do “Portugal eHealth Summit 2020” devem fazê-lo por via do Concurso Público disponível na Plataforma de Compras Eletrónicas. O prazo para apresentação de propostas é o dia 17 de fevereiro às 18 horas.

O desafio da SPMS, EPE é tornar o “Portugal eHealth Summit” um evento ainda maior, envolvendo mais escolas, profissionais, entidades, organizações e cidadãos. Participe!

Expositores SPMS

eHealth Sessions 1 | Obrigado

26 Outubro, 2022

Na sessão de encerramento da primeira eHealth Sessions, o presidente da SPMS, Luís Goes Pinheiro, agradeceu a todos os participantes, oradores e parceiros presentes no Centro Cultural de Belém, no final do dia 25 de outubro.

“Ninguém pode ficar para trás quando falamos de inovação tecnológica em Saúde”

25 Outubro, 2022

Ana Peneda Moreira, jornalista, deu as boas-vindas aos participantes que encheram a sala Luís Freitas Branco, no Centro Cultural de Belém, esta manhã, na abertura da primeira eHealth Sessions. "Ninguém pode ficar para trás quando falamos de inovação tecnológica em Saúde", sublinhou o presidente da SPMS, Luís Goes Pinheiro.

Voltar
Voltar para o topo.