Notícias

Portugal eHealth Summit 2020 – Inscrições Abertas

20 Dezembro, 2019

A 4ª edição de “Portugal eHealth Summit” irá realizar-se em setembro de 2020, em Lisboa.

Distinguida com o Alto Patrocínio da Presidência da República, a edição de 2019 contou com mais de 15 mil participantes em sala e 25 mil a assistirem por live streaming, 50 startups, 90 expositores e mais de 200 oradores, nacionais e internacionais, que dinamizaram as mais de 400 sessões temáticas.

Em 2020, o debate irá centrar-se em temáticas como Robótica, Telessaúde, Eprocurement, Inteligência Artificial, Saúde Digital e Comunicação em Saúde.  

Com o objetivo de fomentar a aprendizagem e partilha de conhecimento, à escala internacional, o desafio da SPMS, EPE é tornar “Portugal eHealth Summit” um evento ainda maior, envolvendo mais escolas, profissionais, entidades, organizações e cidadãos.

Nova Imagem evento PT ehealth summit 2020

eHealth Sessions 1 | Obrigado

26 Outubro, 2022

Na sessão de encerramento da primeira eHealth Sessions, o presidente da SPMS, Luís Goes Pinheiro, agradeceu a todos os participantes, oradores e parceiros presentes no Centro Cultural de Belém, no final do dia 25 de outubro.

“Ninguém pode ficar para trás quando falamos de inovação tecnológica em Saúde”

25 Outubro, 2022

Ana Peneda Moreira, jornalista, deu as boas-vindas aos participantes que encheram a sala Luís Freitas Branco, no Centro Cultural de Belém, esta manhã, na abertura da primeira eHealth Sessions. "Ninguém pode ficar para trás quando falamos de inovação tecnológica em Saúde", sublinhou o presidente da SPMS, Luís Goes Pinheiro.

Voltar
Voltar para o topo.