Notícias

SPMS recebe comitiva de São Tomé e Príncipe

10 Abril, 2019

No âmbito da Contratação Pública, a SPMS, EPE recebeu, nas suas instalações em Lisboa, uma visita de estudo de representantes do COSSIL – Gabinete de Coordenação e Seguimento do Sistema de Licitações, de São Tomé e Príncipe, hoje, dia 9 de abril.

No encontro, o Vogal Executivo do Conselho de Administração da SPMS, Artur Trindade Mimoso, destacou o trabalho desenvolvido pela SPMS, nomeadamente a assinatura de Acordos-Quadro para a gestão e centralização de todos os recursos disponíveis, salientando que “a gestão de poucos e de muitos recursos é uma questão de organização” para o sucesso de uma instituição.

Tendo como objetivo a partilha de conhecimento na área das Compras Públicas na Saúde, para tornar o sistema de um Estado mais transparente e eficaz, esta iniciativa contou com apresentação da Central de Compras da Saúde, no domínio das Compras Públicas Internas, das Compras de Bens e Serviços Transversais e das Compras de Bens e Serviços de Saúde.

O encerramento esteve a cargo do professor e especialista em matéria de contratação pública, João Amaral e Almeida e, no final do encontro, os representantes do COSSIL revelaram que saíram “fortalecidos e inspirados para tornar o sistema de saúde de São Tomé e Príncipe mais eficiente”.

Portugal, através da SPMS, EPE, é reconhecido pelo trabalho que tem desenvolvido na área das Compras Públicas na Saúde.

grupo na entrada do edificio da SPMS

Comitiva da República Checa visita SPMS

10 Maio, 2019

A SPMS recebeu uma comitiva do Ministério da Saúde da República Checa nas suas instalações do Porto, hoje, dia 10 de maio, com a finalidade de conhecer a área do eHealth.

visita republica checa spms porto
Voltar
Voltar para o topo.