Notícias

1.ª Parceria para Inovação lançada em Portugal no âmbito do Código dos Contratos Públicos

10 Abril, 2019

Foi publicado hoje, 10 de abril, em Diário da República, o Anúncio de Procedimento para parceria para a inovação para o desenho e desenvolvimento da plataforma e3P. Este anúncio também é publicitado no Jornal Oficial da União Europeia.

A SPMS, EPE é a entidade adjudicante e, enquanto Central de Compras para o setor da Saúde, desempenha um papel estratégico na otimização de recursos, em serviços partilhados e numa gestão mais eficaz e eficiente, contribuindo para reduzir custos no Ministério da Saúde.

A plataforma e3P (Electronic Public Procurement Platform) é uma ferramenta eletrónica que visa melhorar os processos de gestão e de compra na área da Saúde em Portugal. Tem como objetivo simplificar o processo de compras através da criação de uma experiência inovadora e disruptiva no mercado público.

Para mais informações, consulte Anúncio de procedimento n.º 3728/2019 – Diário da República n.º 71/2019, Série II de 2019-04-10

Temas

|

homem a mexer num holograma

2ª Comitiva de S. Tomé e Príncipe visita SPMS

8 Maio, 2019

No âmbito da Contratação Pública, a SPMS, E.P.E. recebeu hoje, dia 8 de maio, nas suas instalações em Lisboa, representantes do COSSIL – Gabinete de Coordenação e Seguimento do Sistema de Licitações de São Tomé e Príncipe, para uma visita de estudo.

visita sao tome
Voltar
Voltar para o topo.