Notícias

Testamento Vital em destaque no eHealth Summit 2019

20 Março, 2019

Sabia que pode fazer o seu Testamento Vital na 3ª edição do Portugal eHealth Summit? Até ao próximo dia 22 de março, no stand do RENTEV – Registo Nacional do Testamento Vital,, na Sala Tejo, pode colocar questões e fazer o seu Testamento Vital.

O direito do cidadão maior de idade para expressar os cuidados médicos que desejaria, ou recusaria, numa situação clínica de incapacidade em manifestar a sua vontade está previsto em Portugal. No início deste mês, a Assembleia da República recomendou uma maior campanha informativa de divulgação e incentivo ao registo do Testamento Vital. Não é obrigatório, mas é um direito que possibilita a escolha individual e a tomada de decisão.

Na app MySNS Carteira eletrónica da Saúde, é possível consultar o Testamento Vital, em qualquer lugar e a toda a hora, de uma forma simples e segura. eHealth Summit 2019 promove o debate e responde a todas as questões sobre o Testamento Vital no dia 22 de março, pelas 12h00, no PT Meeting Center.

eHealth Sessions 1 | Obrigado

26 Outubro, 2022

Na sessão de encerramento da primeira eHealth Sessions, o presidente da SPMS, Luís Goes Pinheiro, agradeceu a todos os participantes, oradores e parceiros presentes no Centro Cultural de Belém, no final do dia 25 de outubro.

“Ninguém pode ficar para trás quando falamos de inovação tecnológica em Saúde”

25 Outubro, 2022

Ana Peneda Moreira, jornalista, deu as boas-vindas aos participantes que encheram a sala Luís Freitas Branco, no Centro Cultural de Belém, esta manhã, na abertura da primeira eHealth Sessions. "Ninguém pode ficar para trás quando falamos de inovação tecnológica em Saúde", sublinhou o presidente da SPMS, Luís Goes Pinheiro.

Voltar
Voltar para o topo.