Notícias

Secretários de Estado visitam “Portugal eHealth Summit”

21 Março, 2019

No período da tarde do 3º dia, o eHealth Summit recebeu uma comitiva de membros do Governo que visitou a área expositiva da cimeira na Sala Tejo.

Posteriormente, no Palco Summit 1, o Secretário de Estado Adjunto e da Modernização Administrativa, Luís Goes Pinheiro, deu início ao debate “Transformação Digital na Administração Pública”.

Francisco Ramos, Secretário de Estado Adjunto e da Saúde, António Mendonça MendesSecretário de Estado dos Assuntos Fiscais, e as Secretárias de Estado da Justiça, Anabela Pedroso e da Segurança Social Cláudia Joaquim, juntaram-se a Luís Goes Pinheiro no debate moderado pela jornalista Rosália Amorim.

Seguiu-se a apresentação das startups INFORMAT e Bio2Skin, projetos vencedores 2018, a 1ª edição do GovTech e, ainda, o lançamento do GovTech 2019 com a apresentação dos 17 objetivos por Filipe Pacheco, do Gabinete do Secretário Estado Adjunto e da Modernização Administrativa. Inserindo-se ainda no GOvTech, decorreu uma mesa-redonda sobre “Inovação ao Serviço do Desenvolvimento Sustentável”.

“O futuro depende da nossa capacidade de trabalhar em conjunto” foi a frase de encerramento da Ministra da Presidência e da Modernização Administrativa, Mariana Vieira da Silva.

eHealth Sessions 1 | Obrigado

26 Outubro, 2022

Na sessão de encerramento da primeira eHealth Sessions, o presidente da SPMS, Luís Goes Pinheiro, agradeceu a todos os participantes, oradores e parceiros presentes no Centro Cultural de Belém, no final do dia 25 de outubro.

“Ninguém pode ficar para trás quando falamos de inovação tecnológica em Saúde”

25 Outubro, 2022

Ana Peneda Moreira, jornalista, deu as boas-vindas aos participantes que encheram a sala Luís Freitas Branco, no Centro Cultural de Belém, esta manhã, na abertura da primeira eHealth Sessions. "Ninguém pode ficar para trás quando falamos de inovação tecnológica em Saúde", sublinhou o presidente da SPMS, Luís Goes Pinheiro.

Voltar
Voltar para o topo.