Notícias

Portugal eHealth Summit está no Instagram

8 Março, 2019

A edição de 2018 de “Portugal eHealth Summit” marcou a diferença na administração pública portuguesa, alcançando reconhecimento internacional.

Iniciativa do Ministério da Saúde, organizada pela SPMS, EPE, em 2019 esta cimeira quer chegar a mais cidadãos.

Promover “Portugal eHealth Summit” é querer partilhar conhecimento, é contribuir para a literacia digital, inovação e tecnologia no sistema de saúde. É ter vontade de aprender mais, para melhor servir profissionais e cidadãos.

Para isso, a SPMS, EPE apostou nas redes sociais como um dos meios de promoção. Pode encontrar todas as informações, fotografias e vídeos da 3ª edição do evento no Instagram@ehealth_summit (www.instagram.com/ehealth_summit). Sugerimos também que utilize o hashtag oficial #ehealthsummit nas publicações.

Para a 3ª edição de “Portugal eHealth Summit”, o compromisso assumido é de serviço público. Com a colaboração de todos, podemos fazer melhor e chegar mais longe!
Participe e inscreva-se em http://ehealthsummit.pt/.

eHealth Sessions 1 | Obrigado

26 Outubro, 2022

Na sessão de encerramento da primeira eHealth Sessions, o presidente da SPMS, Luís Goes Pinheiro, agradeceu a todos os participantes, oradores e parceiros presentes no Centro Cultural de Belém, no final do dia 25 de outubro.

“Ninguém pode ficar para trás quando falamos de inovação tecnológica em Saúde”

25 Outubro, 2022

Ana Peneda Moreira, jornalista, deu as boas-vindas aos participantes que encheram a sala Luís Freitas Branco, no Centro Cultural de Belém, esta manhã, na abertura da primeira eHealth Sessions. "Ninguém pode ficar para trás quando falamos de inovação tecnológica em Saúde", sublinhou o presidente da SPMS, Luís Goes Pinheiro.

Voltar
Voltar para o topo.