Notícias

Ministra da Saúde no encerramento do “Portugal eHealth Summit 2019”

22 Março, 2019

A crescer de ano para ano, “Portugal eHealth Summit” contou com a presença de mais de 15 000 pessoas na edição de 2019.

O setor da saúde é aquele que mais beneficia com a inovação tecnológica foi a mensagem deixada pela Ministra da Saúde, Marta Temido, na sessão oficial de encerramento que decorreu hoje, pelas 13h, no PT Meeting Center, em Lisboa.

Foram 4 dias de muito trabalho, conhecimento, workshops, partilha de experiências e projetos. Dezenas de especialistas, muitos internacionais, e uma multiplicidade de temas que juntaram a tecnologia e a saúde dando lugar, também, ao debate de temáticas transversais a toda a sociedade, como a saúde pública, a violência doméstica, o testamento vital, a inteligência artificial e muitos outros. Startups e empresas apresentaram as suas soluções inovadoras na área de exposições na Sala Tejo.

“Os serviços de saúde do séc. XXI têm que se desmaterializar”, sublinhou Marta Temido no final da cimeira que recebeu o Alto Patrocínio da Presidência da República, e em que a SPMS, EPE quis distinguir instituições e pessoas pelo trabalho que têm desenvolvido, em prol do sistema nacional de saúde, em áreas como a comunicação digital, a telessaúde, os sistemas de informação, as compras e a formação pela Academia SPMS.

É através da tecnologia e da educação que há progresso e transformação digital. É no trabalho conjunto do país e na partilha de conhecimento internacional que se impulsiona o avanço da literacia dos cidadãos, reforçando o seu poder de decisão. “As pessoas são o elo comum”, concluiu a Ministra da Saúde perante uma plateia atenta e marcando o encerramento da  3ª edição do “Portugal eHealth Summit!

Obrigado pela sua presença!

Participação online I Assista em direto

27 Maio, 2021

Em contagem decrescente para o arranque do evento eHealthsummit.pt, e considerando os recentes desenvolvimentos do atual contexto pandémico na região de Lisboa e Vale do Tejo, o eHealthsummit.pt irá realizar-se exclusivamente em formato online.

Presidente da República concede Alto Patrocínio à iniciativa eHealthsummit.pt

11 Maio, 2021

O Alto Patrocínio da Presidência da República foi concedido à edição eHealthsummit.pt de 2021, que irá decorrer nos próximos dias 1 e 2 de junho. A distinção vem reconhecer a importância desta iniciativa para o desenvolvimento da inovação tecnológica no setor da saúde, tendo particular relevância no ano em que o país assume a Presidência Portuguesa do Conselho da União Europeia (PPUE).

Seja expositor no Portugal eHealth Summit 2020! Saiba como

12 Fevereiro, 2020

O Portugal eHealth Summit está de volta para a sua 4ª edição entre os dias 18 e 20 de março de 2020. Organizado pela SPMS, EPE, este evento é uma excelente oportunidade para apresentar o trabalho desenvolvido pela sua empresa e conhecer outros projetos semelhantes. Para além disso, é um ponto de entrada de potenciais clientes, reforçando a sua marca e credibilidade.

Expositores SPMS
Voltar
co-financiamento
nunc Praesent id commodo venenatis facilisis elit. efficitur. commodo mattis
Voltar para o topo.