Notícias

Alto Patrocínio da Presidência da República para “Portugal eHealth Summit 2019”

19 Março, 2019

A 3ª edição do “Portugal eHealth Summit” recebeu o Alto Patrocínio da Presidência da República. Marcelo Rebelo de Sousa distinguiu, mais uma vez, esta cimeira da inovação, da tecnologia e da saúde promovida pela SPMS, EPE.

No primeiro dia, mais de 4500 pessoas passaram pelo eHealth Summit 2019, assistindo a várias temáticas e visitando a área de exposição deste evento que promove a formação e literacia digital do cidadão, bem como a inovação tecnológica da administração pública com o objetivo de melhor servir profissionais e cidadãos.

Transmitido por livestreaming através do seu site oficial, “Portugal eHealth Summit” aposta no debate nacional e internacional de temas de saúde pública, inteligência artificial, robótica, proteção de dados, marketing digital, telessaúde, eProcurement, entre outros.

À semelhança de 2018, esta distinção do Presidente da República vem reconhecer a importância do “Portugal eHealth Summit” para alavancar a inovação tecnológica, não só no setor da saúde, mas transversal a toda a administração pública portuguesa.

Amanhã, no Dia da Felicidade, junte-se a nós no PT Meeting Center e na Sala Tejo – Altice Arena! Esperamos por si!

eHealth Sessions 1 | Obrigado

26 Outubro, 2022

Na sessão de encerramento da primeira eHealth Sessions, o presidente da SPMS, Luís Goes Pinheiro, agradeceu a todos os participantes, oradores e parceiros presentes no Centro Cultural de Belém, no final do dia 25 de outubro. Seguiu-se a intervenção do secretário de Estado da Digitalização e Modernização Administrativa, Mário Campolargo, que começou por revelar: “É […]

“Ninguém pode ficar para trás quando falamos de inovação tecnológica em Saúde”

25 Outubro, 2022

Ana Peneda Moreira, jornalista, deu as boas-vindas aos participantes que encheram a sala Luís Freitas Branco, no Centro Cultural de Belém, esta manhã, na abertura da primeira eHealth Sessions. "Ninguém pode ficar para trás quando falamos de inovação tecnológica em Saúde", sublinhou o presidente da SPMS, Luís Goes Pinheiro.

Voltar
co-financiamento
Voltar para o topo.