Notícias

Alto Patrocínio da Presidência da República para “Portugal eHealth Summit 2019”

19 Março, 2019

A 3ª edição do “Portugal eHealth Summit” recebeu o Alto Patrocínio da Presidência da República. Marcelo Rebelo de Sousa distinguiu, mais uma vez, esta cimeira da inovação, da tecnologia e da saúde promovida pela SPMS, EPE.

No primeiro dia, mais de 4500 pessoas passaram pelo eHealth Summit 2019, assistindo a várias temáticas e visitando a área de exposição deste evento que promove a formação e literacia digital do cidadão, bem como a inovação tecnológica da administração pública com o objetivo de melhor servir profissionais e cidadãos.

Transmitido por livestreaming através do seu site oficial, “Portugal eHealth Summit” aposta no debate nacional e internacional de temas de saúde pública, inteligência artificial, robótica, proteção de dados, marketing digital, telessaúde, eProcurement, entre outros.

À semelhança de 2018, esta distinção do Presidente da República vem reconhecer a importância do “Portugal eHealth Summit” para alavancar a inovação tecnológica, não só no setor da saúde, mas transversal a toda a administração pública portuguesa.

Amanhã, no Dia da Felicidade, junte-se a nós no PT Meeting Center e na Sala Tejo – Altice Arena! Esperamos por si!

eHealth Sessions 1 | Obrigado

26 Outubro, 2022

Na sessão de encerramento da primeira eHealth Sessions, o presidente da SPMS, Luís Goes Pinheiro, agradeceu a todos os participantes, oradores e parceiros presentes no Centro Cultural de Belém, no final do dia 25 de outubro.

“Ninguém pode ficar para trás quando falamos de inovação tecnológica em Saúde”

25 Outubro, 2022

Ana Peneda Moreira, jornalista, deu as boas-vindas aos participantes que encheram a sala Luís Freitas Branco, no Centro Cultural de Belém, esta manhã, na abertura da primeira eHealth Sessions. "Ninguém pode ficar para trás quando falamos de inovação tecnológica em Saúde", sublinhou o presidente da SPMS, Luís Goes Pinheiro.

Voltar
Voltar para o topo.