Notícias

“Portugal eHealth Summit” 2019

4 Setembro, 2018

A 3ª edição de “Portugal eHealth Summit” irá realizar-se nos dias 19 a 22 de março de 2019, no Altice Arena – Sala Tejo e no PT Meeting Center, em Lisboa.

Distinguida com o Alto Patrocínio da Presidência da República, a edição de 2018 contou com mais de 13 000 participantes em sala, 22 mil por livestreaming, cerca de 80 empresas, 45 startups, mais de 200 oradores, nacionais e internacionais, e a participação de Marcelo Rebelo de Sousa. “Portugal está na liderança do digital”, sublinhou o Presidente da República durante a sessão de encerramento daquela que foi a maior cimeira nacional sobre saúde e tecnologia.

Em 2019, o debate irá centrar-se em temáticas como Biotech and Life Sciences, Robotics and Domotics, Artificial Intelligence, Eprivacy and Security, Telehealth and Xboarder eHealth, Eprocurement and eBilling, Digital Health e Thematic Workshops.

Com o objetivo de fomentar a aprendizagem e partilha de conhecimento, à escala internacional, o desafio da SPMS, EPE é tornar “Portugal eHealth Summit” um evento ainda maior, envolvendo mais escolas, profissionais, entidades, organizações e cidadãos.

Veja alguns dos melhores momentos da 2ªedição.  

eHealth Sessions 1 | Obrigado

26 Outubro, 2022

Na sessão de encerramento da primeira eHealth Sessions, o presidente da SPMS, Luís Goes Pinheiro, agradeceu a todos os participantes, oradores e parceiros presentes no Centro Cultural de Belém, no final do dia 25 de outubro. Seguiu-se a intervenção do secretário de Estado da Digitalização e Modernização Administrativa, Mário Campolargo, que começou por revelar: “É […]

“Ninguém pode ficar para trás quando falamos de inovação tecnológica em Saúde”

25 Outubro, 2022

Ana Peneda Moreira, jornalista, deu as boas-vindas aos participantes que encheram a sala Luís Freitas Branco, no Centro Cultural de Belém, esta manhã, na abertura da primeira eHealth Sessions. "Ninguém pode ficar para trás quando falamos de inovação tecnológica em Saúde", sublinhou o presidente da SPMS, Luís Goes Pinheiro.

Voltar
co-financiamento
Voltar para o topo.