Notícias

Delegação Bielorrussa visita a SPMS

17 Maio, 2018

No âmbito de uma visita de estudo a diversas Instituições do Serviço Nacional de Saúde, a SPMS recebeu hoje, dia 17 de maio, uma comitiva da Bielorrússia.

A delegação composta por dirigentes e técnicos da Direção de Saúde deste país foi recebida pelo Presidente do Conselho de Administração, Henrique Martins que apresentou as principais áreas de atuação da SPMS, com destaque para projetos e produtos na área dos sistemas de informação.

visita bielorrusia spms

O encontro entre os dois países permitiu à SPMS, mais uma vez, partilhar com entidades e organismos estrangeiros o seu know-how, incidindo sobre temáticas como a Área do Cidadão, Área da Transparência do Portal SNS, Registo de Saúde Eletrónico, Cibersegurança, Apps da Saúde, Interoperabilidade e Projetos Internacionais em que a SPMS está envolvida.

A visita de três dias a Portugal teve início ontem, 16 de maio, na Direção-Geral de Saúde e irá terminar com uma visita ao Centro de Saúde de Sete Rios.

visita bielorrusia, prof henrique
visita bielorrusia,

Comitiva da República Checa visita SPMS

10 Maio, 2019

A SPMS recebeu uma comitiva do Ministério da Saúde da República Checa nas suas instalações do Porto, hoje, dia 10 de maio, com a finalidade de conhecer a área do eHealth.

visita republica checa spms porto
Voltar
Voltar para o topo.