Notícias

A saúde das centrais de compras em Portugal – Centrais de Compras no âmbito do Código dos Contratos Públicos

25 Maio, 2018

Lançada em janeiro deste ano, na altura em que entrou em vigor o Código dos Contratos Públicos Revisto, o que suscitou muitas questões e incertezas, a Revista de Direito Administrativo (RDA) veio preencher uma necessidade da maioria dos profissionais que trabalham com o Direito Administrativo, dando respostas à resolução de problemas práticos.

A edição nº 2 da RDA integra o artigo de opinião de Artur Trindade Mimoso, com o tema: “A saúde das centrais de compras em Portugal – Centrais de compras no âmbito do Código dos Contratos Públicos”. Licenciado em Direito, o vogal executivo do Conselho de Administração da SPMS aborda temáticas como a importância do acordo-quadro na atividade das Centrais de Compras, os sistemas de aquisição dinâmicos, as parcerias para a inovação, os mecanismos de desburocratização ou as centrais de compras na era digital – o caso da SPMS.

artigo compras
Este artigo é exclusivo da edição nº 2 (Maio-Agosto) da Revista de Direito Administrativo.
Temas

2ª Comitiva de S. Tomé e Príncipe visita SPMS

8 Maio, 2019

No âmbito da Contratação Pública, a SPMS, E.P.E. recebeu hoje, dia 8 de maio, nas suas instalações em Lisboa, representantes do COSSIL – Gabinete de Coordenação e Seguimento do Sistema de Licitações de São Tomé e Príncipe, para uma visita de estudo.

visita sao tome
Voltar
Voltar para o topo.