Notícias

Portugal eHealth Summit abre inscrições para Workshops Temáticos

6 Março, 2018

Dia 20 de março marca o início da 2ª edição do “Portugal eHealth Summit” em Lisboa, o maior evento de transformação digital no setor da Saúde, realizado no país.

As inscrições são gratuitas e estão a aumentar de forma significativa todos os dias, mas continuam abertas ao público em geral. Cerca de cem oradores, nacionais e internacionais, já confirmaram a participação para dinamizar, durante quatro dias, debates centrados em temas como Mercados Digitais, Transformação Digital, eProcurement, SNS + Proximidade e Artificial Intelligence & Data, e Telessaúde, Social eHealth, Marketing Digital e Saúde Pública, entre outros.

A edição deste ano integra, igualmente, diversos workshops disponibilizados pela Academia SPMS, em áreas estratégicas e cuja participação requer inscrição obrigatória. “O Papel dos cuidadores na qualidade, eficiência e inovação em Saúde”, “Comunicação Estratégica em situações de crise na Saúde, “Negociação e Parcerias para a Inovação” são alguns exemplos das temáticas destes workshops.

Sob a responsabilidade da SPMS, EPE, este evento assenta na premissa de alavancar o posicionamento estratégico de Portugal como um exemplo de boas práticas a nível mundial, numa área que reúne tecnologia, inovação e saúde, de forma a alcançar as melhores soluções e respostas para todos os intervenientes.

Inscreva-se e saiba mais em ehealthsummit.pt

050217_banner_spms_980x360

eHealth Sessions 1 | Obrigado

26 Outubro, 2022

Na sessão de encerramento da primeira eHealth Sessions, o presidente da SPMS, Luís Goes Pinheiro, agradeceu a todos os participantes, oradores e parceiros presentes no Centro Cultural de Belém, no final do dia 25 de outubro.

“Ninguém pode ficar para trás quando falamos de inovação tecnológica em Saúde”

25 Outubro, 2022

Ana Peneda Moreira, jornalista, deu as boas-vindas aos participantes que encheram a sala Luís Freitas Branco, no Centro Cultural de Belém, esta manhã, na abertura da primeira eHealth Sessions. "Ninguém pode ficar para trás quando falamos de inovação tecnológica em Saúde", sublinhou o presidente da SPMS, Luís Goes Pinheiro.

Voltar
Voltar para o topo.