Notícias

Portugal eHealth Summit 2018

15 Janeiro, 2018

Entre os dias 20 e 23 de março, Lisboa vai acolher “Portugal eHealth Summit” na Altice Arena – Sala Tejo e PT Meeting Center. Evento promovido pela SPMS, EPE, este ano espera-se um número elevado de participantes, à semelhança do que já aconteceu na edição do ano passado.

Exposições, conferências e fóruns irão integrar o debate alargado sobre os diversos segmentos relacionados com o eHealth, tendo como finalidade impulsionar, à escala internacional, o posicionamento de Portugal nesta área.

Envolvendo várias entidades de Saúde, organismos da Administração Pública, empresas do setor tecnológico, a indústria farmacêutica, startups, entre outras organizações, “Portugal eHealth Summit” é um espaço que reúne tecnologia, inovação e saúde com um objetivo comum: alcançar as melhores soluções e respostas para o cidadão, o profissional e as entidades de saúde.

050217_banner_spms_980x360

eHealth Sessions 1 | Obrigado

26 Outubro, 2022

Na sessão de encerramento da primeira eHealth Sessions, o presidente da SPMS, Luís Goes Pinheiro, agradeceu a todos os participantes, oradores e parceiros presentes no Centro Cultural de Belém, no final do dia 25 de outubro.

“Ninguém pode ficar para trás quando falamos de inovação tecnológica em Saúde”

25 Outubro, 2022

Ana Peneda Moreira, jornalista, deu as boas-vindas aos participantes que encheram a sala Luís Freitas Branco, no Centro Cultural de Belém, esta manhã, na abertura da primeira eHealth Sessions. "Ninguém pode ficar para trás quando falamos de inovação tecnológica em Saúde", sublinhou o presidente da SPMS, Luís Goes Pinheiro.

Voltar
Voltar para o topo.