Notícias

SPMS apresenta plataforma de Compras

11 Outubro, 2017

Sob a temática das Compras Públicas, realizou-se hoje, 11 de outubro, uma sessão de trabalho com representantes da Câmara Municipal de Lisboa, nas instalações da SPMS, EPE.

Artur Trindade Mimoso, vogal executivo da SPMS, deu início à sessão, na qual foi feita a apresentação das plataformas eletrónicas, desenvolvidas pela SPMS, nomeadamente o SIGAS – Sistema Integrado de Gestão de Aquisições da Saúde e o Catálogo de Aprovisionamento Público de Saúde.

plataforma-compras

Como instrumentos facilitadores no processo de compras públicas, estas plataformas permitem desmaterializar procedimentos, tornando mais transparente e eficiente os processos aquisitivos por via eletrónica.

Enquanto Central de Compras para o setor da Saúde, a SPMS, EPE desempenha um papel estratégico na otimização de recursos existentes, em serviços partilhados e numa gestão mais eficaz e eficiente, contribuindo para reduzir custos no Ministério da Saúde.

Temas

Banner_generico_spms_opcaoB

2ª Comitiva de S. Tomé e Príncipe visita SPMS

8 Maio, 2019

No âmbito da Contratação Pública, a SPMS, E.P.E. recebeu hoje, dia 8 de maio, nas suas instalações em Lisboa, representantes do COSSIL – Gabinete de Coordenação e Seguimento do Sistema de Licitações de São Tomé e Príncipe, para uma visita de estudo.

visita sao tome
Voltar
Voltar para o topo.