Notícias

Compras centralizadas para o SNS continuam a aumentar

18 Agosto, 2017

Na sequência da centralização da aquisição de bens e serviços específicos da área da saúde pela SPMS, EPE, no âmbito do Despacho n.º 1571-B/2016, atingiu-se, até à data, o montante de 467 Milhões de Euros por Contrato de Mandato das Instituições do SNS. Este valor é relativo às áreas terapêuticas com maior impacto financeiro, nomeadamente vacinas, penso de efeito terapêutico, contracetivos e medicamentos.

Atualmente, ainda se encontram a decorrer as estimativas das Denominações Comuns Internacionais (DCI’S), que constituem objeto de aquisição centralizada pela SPMS, e das vacinas que englobam o Programa Nacional de Vacinação. Neste contexto, e no seguimento das previsões para 2018, prevê-se que o volume financeiro ascenda aos 660 Milhões de Euros.

Temas

compras centralizadas

2ª Comitiva de S. Tomé e Príncipe visita SPMS

8 Maio, 2019

No âmbito da Contratação Pública, a SPMS, E.P.E. recebeu hoje, dia 8 de maio, nas suas instalações em Lisboa, representantes do COSSIL – Gabinete de Coordenação e Seguimento do Sistema de Licitações de São Tomé e Príncipe, para uma visita de estudo.

visita sao tome
Voltar
co-financiamento
ultricies leo. ipsum consectetur fringilla id et, mi, sed
Voltar para o topo.