Notícias

Mais de 7 mil pessoas já passaram pelo evento Portugal eHealth Summit

5 Abril, 2017

No segundo dia, Portugal eHealth Summit contou com a participação de Manuel Delgado, secretário de Estado da Saúde, na sessão de abertura.

O interesse pela saúde, inovação, tecnologia e investigação já levou mais de 7 mil participantes à Sala Tejo do Meo Arena, de todos os pontos do país e também do estrangeiro. Com sessões contínuas a decorrer em paralelo na Sala Summit (principal), na Sala Inovação e na Sala da Transformação Digital, hoje, no período da manhã, as temáticas dos debates centraram-se na “Exploração de Informação – Big Data”, “Como Criar Valor em Saúde a partir da Inovação Digital”, “Simplex +”, “Inovação, Comunicação e Saúde”, “A Influência do Digital na Saúde”, “Cidadão Digital”, entre outras.

manuel delgado sec estado saude_summit

No âmbito de envolver a população civil de todas as faixas etárias, o Palco Spothligh acolheu, ainda durante a manhã, a Universidade Sénior da União de Freguesias de Massamá e Monte Abraão.

As sessões da tarde arrancaram às 14h, prolongando-se até às 18h, sendo assegurada a transmissão em direto das sessões da Sala Summit. No Palco Spotlight também decorreram debates sobre “Tech Help Me”, “Patient Digital Engagement” e “Dados e Segurança”.

O dia encerrou com a assinatura do “Protocolo de Colaboração no Ambito da Investigação e Desenvolvimento na Área das Tecnologias Para as Ciências da Saúde” entre a SPMS, EPE, representada por Henrique Martins, presidente do Conselho de Administração, e a Universidade de Évora, representada pelo seu vice-reitor, Paulo Quaresma.

assinatura protocolo univ evora_spms_summit
banner-SITE_4-6abril

Participação online I Assista em direto

27 Maio, 2021

Em contagem decrescente para o arranque do evento eHealthsummit.pt, e considerando os recentes desenvolvimentos do atual contexto pandémico na região de Lisboa e Vale do Tejo, o eHealthsummit.pt irá realizar-se exclusivamente em formato online.

Presidente da República concede Alto Patrocínio à iniciativa eHealthsummit.pt

11 Maio, 2021

O Alto Patrocínio da Presidência da República foi concedido à edição eHealthsummit.pt de 2021, que irá decorrer nos próximos dias 1 e 2 de junho. A distinção vem reconhecer a importância desta iniciativa para o desenvolvimento da inovação tecnológica no setor da saúde, tendo particular relevância no ano em que o país assume a Presidência Portuguesa do Conselho da União Europeia (PPUE).

Seja expositor no Portugal eHealth Summit 2020! Saiba como

12 Fevereiro, 2020

O Portugal eHealth Summit está de volta para a sua 4ª edição entre os dias 18 e 20 de março de 2020. Organizado pela SPMS, EPE, este evento é uma excelente oportunidade para apresentar o trabalho desenvolvido pela sua empresa e conhecer outros projetos semelhantes. Para além disso, é um ponto de entrada de potenciais clientes, reforçando a sua marca e credibilidade.

Expositores SPMS
Voltar
co-financiamento
leo. felis fringilla id nec ultricies consectetur
Voltar para o topo.