Notícias

Secretário de Estado da Indústria visita Portugal eHealth Summit

6 Abril, 2017

No terceiro e último dia, Portugal eHealth Summit recebeu a visita do secretário de Estado da Indústria, João Vasconcelos. Ao início da tarde, acompanhado pelo presidente da SPMS, Henrique Martins, e pelo vogal executivo, António Trindade Mimoso, o secretário de Estado da Indústria ficou a conhecer as 38 startups presentes na Sala Tejo do Meo Arena, na área das exposições.

visita sec estado industria_summit

Interagindo diretamente com os representantes, João Vasconcelos tomou conhecimento de alguns dos projetos tecnologicamente inovadores divulgados durante os três dias do evento. Estas startups nacionais tiveram um grande apoio na apresentação dos seus projetos e produtos ao participarem gratuitamente nesta cimeira que termina hoje, dia 6.

visita sec estado industria_summit_2
imagem-summit_-a-decorrer

eHealth Sessions 1 | Obrigado

26 Outubro, 2022

Na sessão de encerramento da primeira eHealth Sessions, o presidente da SPMS, Luís Goes Pinheiro, agradeceu a todos os participantes, oradores e parceiros presentes no Centro Cultural de Belém, no final do dia 25 de outubro.

“Ninguém pode ficar para trás quando falamos de inovação tecnológica em Saúde”

25 Outubro, 2022

Ana Peneda Moreira, jornalista, deu as boas-vindas aos participantes que encheram a sala Luís Freitas Branco, no Centro Cultural de Belém, esta manhã, na abertura da primeira eHealth Sessions. "Ninguém pode ficar para trás quando falamos de inovação tecnológica em Saúde", sublinhou o presidente da SPMS, Luís Goes Pinheiro.

Voltar
Voltar para o topo.