Notícias

Contagem decrescente para o arranque de Portugal eHealth Summit

2 Abril, 2017

Em contagem decrescente para arrancar, Portugal Health Summit conta já com 8000 inscrições, 40 startups e 140 oradores nacionais e internacionais para o debate do processo da Transformação Digital na Saúde.

É uma iniciativa diferenciadora e uma oportunidade única de partilha e debate para todos os intervenientes do setor da Saúde, com uma forte participação da Agência Europeia do Medicamento, da Agência para a Modernização Administrativa (AMA), do IAPMEI e do Infarmed.

Promovido pela SPMS, Portugal Health Summit envolve, também, a indústria farmacêutica, empresas do setor tecnológico, organismos da Administração Pública, startups, instituições ligadas ao meio académico, entre outras entidades.

Durante três dias, Portugal vai impulsionar o debate à escala mundial, marcado pela inovação tecnológica, partilha de know how, experiências e sinergias, sendo expectável um forte impacto na comunicação social.

No passado sábado, Henrique Martins, presidente do Conselho de Administração da SPMS, foi convidado da SIC Notícias, no jornal das 21h, para apresentar o evento, convidando todos os portugueses, interessados na temática da saúde digital, a participarem. As inscrições são gratuitas e continuam abertas.

Registe-se já, garanta o seu lugar aqui

banner-VERSÃO-PONTE

eHealth Sessions 1 | Obrigado

26 Outubro, 2022

Na sessão de encerramento da primeira eHealth Sessions, o presidente da SPMS, Luís Goes Pinheiro, agradeceu a todos os participantes, oradores e parceiros presentes no Centro Cultural de Belém, no final do dia 25 de outubro.

“Ninguém pode ficar para trás quando falamos de inovação tecnológica em Saúde”

25 Outubro, 2022

Ana Peneda Moreira, jornalista, deu as boas-vindas aos participantes que encheram a sala Luís Freitas Branco, no Centro Cultural de Belém, esta manhã, na abertura da primeira eHealth Sessions. "Ninguém pode ficar para trás quando falamos de inovação tecnológica em Saúde", sublinhou o presidente da SPMS, Luís Goes Pinheiro.

Voltar
Voltar para o topo.