Notícias

Comitiva da Moldávia visita SPMS

11 Janeiro, 2017

A SPMS recebeu hoje, 11 de janeiro, nas suas instalações de Lisboa, uma comitiva da Moldávia e consultores do Banco Europeu para a Reconstrução e Desenvolvimento (EBRD).

Em processo de integração na União Europeia, a Moldávia está a ser financiada num projeto de modernização da contratação pública pelo EBRD que promoveu, junto da TAIEX/Comissão Europeia, a realização de uma visita de estudo ao nosso país.

Considerando a notoriedade que Portugal já alcançou no âmbito da contratação pública, o objetivo desta visita foi contactar e conhecer o funcionamento das entidades mais relevantes do setor público português nesta matéria.

Constituída por dez pessoas, que integram a equipa associada ao projeto de contratação pública da Moldávia e consultores do EBRD, a comitiva esteve em Portugal entre 9 e 11 de janeiro, reunindo-se com a eSPap (Entidade de Serviços Partilhados da Administração Pública, I.P), o IMPIC (Instituto dos Mercados Públicos do Imobiliário e da Construção) e a SPMS.

Mais uma vez, a SPMS partilhou know how na área da contratação pública.      

TAIEX-spms-banner-01-1366x512

Comitiva da República Checa visita SPMS

10 Maio, 2019

A SPMS recebeu uma comitiva do Ministério da Saúde da República Checa nas suas instalações do Porto, hoje, dia 10 de maio, com a finalidade de conhecer a área do eHealth.

visita republica checa spms porto
Voltar
Voltar para o topo.