Notícias

MySNS com mais de 34 mil downloads

24 Outubro, 2016

MySNS, a app para o cidadão, continua a conquistar utilizadores, dentro e fora de Portugal. Hoje, dia 24 de outubro, já atingiu os 34.115 downloads. O Ministério da Saúde vai lançar nova versão desta aplicação móvel, criada e desenvolvida pela SPMS, cujo lançamento realizou-se a 15 de setembro no 37º aniversário do Serviço Nacional de Saúde.

Na MySNS centram-se todas as ferramentas do Portal SNS. É uma aplicação que agrega e disponibiliza um vasto conjunto de informações e serviços digitais de saúde, sendo possível consultar informações diversas, acompanhar as notícias do SNS e aceder a várias linhas de atendimento gerais, que dão resposta ao cidadão sobre situações específicas de saúde.

Com esta app, que permite o acesso de forma fácil, rápida e em qualquer lugar, o SNS está mais inovador, interativo, atual e, cada vez mais, próximo do cidadão. Integrada nas medidas do SIMPLEX, estabelecidas pelo Ministério da Saúde e pelo Governo de Portugal, a app MySNS está alinhada com os princípios de transparência, inovação e informação.

Pode descarregar a aplicação através de:

Temas

Noticia_MySNS

MySNS Carteira, a app que marca a diferença na Saúde

9 Agosto, 2019

Integrada no Programa Simplex do Ministério da Saúde, a aplicação móvel MySNS Carteira aproxima-se dos 400 mil downloads. Simples de utilizar e muito prática, esta “carteira eletrónica” possibilita a gestão e autorização da partilha de informação com profissionais de saúde.

MySNS carteira
Voltar
Voltar para o topo.