Notícias

Centro de Suporte comemora um ano de funcionamento intenso

13 Maio, 2013

Mais de 4 mil tickets analisados e resolvidos por mês, com suporte a 90% das aplicações a funcionar no sector da saúde. São os números que se destacam no balanço de um ano de funcionamento do Centro de Suporte que a SPMS dinamizou desde maio de 2012.

O trabalho garantido pela estrutura de apoio,  a funcionar a partir do Porto, tem conseguido dar resposta à maioria dos problemas colocados pelos profissionais e pelos utentes.

Neste mês em que comemora um ano, o Centro de Suporte passa a garantir também o suporte ao projeto epSOS.  

Temas

Imagem do Centro de Suporte

Aprovada Estratégia TIC 2020

1 Agosto, 2017

No dia 26 de julho foi publicada a Resolução do Conselho de Ministros n.º 108/2017, onde se aprova a Estratégia TIC 2020 – Tecnologias da Comunicação e da Informação 2020

TIC-2020

Estratégia TIC 2020 aprovada pelo Governo

3 Março, 2017

Em reunião do Conselho de Ministros, realizada no dia 02 de março, foi aprovada a “Estratégia TIC 2020” e o respetivo plano de ação, assim como os planos setoriais, apresentados pelo Conselho para as Tecnologias de Informação e Comunicação na Administração Pública (CTIC).

Estratégia-TIC
Voltar
Voltar para o topo.