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SPMS remodela Service Desk para reforçar apoio aos profissionais de saúde dos CSP

28 Julho, 2017

Sob a responsabilidade da SPMS, desde 2012, e a funcionar a partir do Porto, o Service Desk (Centro de Suporte) tem instalações renovadas, com melhores condições de trabalho e mais adequadas ao atendimento, sendo a prioridade reforçar o apoio e suporte aos profissionais dos Cuidados de Saúde Primários.

A inauguração do espaço realizou-se de uma forma simbólica, a 26 de julho, na presença de Henrique Martins, presidente do Conselho de Administração da SPMS, que trocou algumas ideias com a equipa que, todos os dias, analisa e responde a muitos pedidos oriundos dos profissionais de saúde que usam diariamente os produtos desenvolvidos pela SPMS.

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Neste contexto de reforço no apoio e suporte aos profissionais dos Cuidados de Saúde Primários, foi publicada hoje, dia 28 de julho, a Circular Normativa N.º 05/2017/SPMS, que prevê o alargamento do suporte a estes profissionais num horário 24 horas/dia em 7 dias/semana (24×7), a partir do dia 1 de setembro. Para mais informações consulte a Circular Informativa Nº 05/2017/SPMS.

Antes do final do ano, será ainda lançado o Service Apps, um novo serviço particularmente dirigido aos utilizadores finais dos Cuidados de Saúde Primários, que permite obter informações e solicitar serviços, a qualquer momento e através de qualquer dispositivo.

Service Apps permite, inclusivamente, iniciar um pedido de serviço no computador de secretária e concluí-lo com um telemóvel. Podem ser integrados serviços, sistemas e softwares múltiplos para que os utilizadores, recorrendo a um único local, vejam apenas o que é importante, melhorando, desta forma, a experiência do serviço.

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Inauguracao_ServiceDesk

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