Notícias

SER com acesso a todos os profissionais ligados ao Ministério da Saúde

22 Outubro, 2012

A plataforma SER – Saúde em Rede já está aberta para todos os profissionais ligados ao Ministério da Saúde. A entrada de novos utilizadores na plataforma de rede social passa pelo desenvolvimento de atividades e dinâmicas de discussão em grupo sobre os diversos sectores de atividade ligados à saúde, sejam médicos, informáticos ou jurídicos, etc.. Caberá agora aos utilizadores  dinamizar a rede, usufruindo da sua utilidade.

E são muitas as vantagens que a SER pode apresentar, destacando-se a possibilidade de partilhar informação e de discutir ideias, sem custos, sem barreiras provocadas por localizações diferentes ou outras inibições de carácter profissional. As entidades e utilizadores que desejem aceder à SER poderão enviar um pedido para ser_admin@spms.min-saude.pt. Apenas serão autorizados os utilizadores que tenham extensão de email “min-saude.pt”. Todos os casos que não correspondam a esta premissa, serão avaliados pela administração da SPMS, EPE. 

Ainda a funcionar apenas através da RIS, em breve a SER estará também disponível na rede de internet , o que facilitará o acesso a todos os utilizadores autenticados.

Temas

Apresentação da SER

Aprovada Estratégia TIC 2020

1 Agosto, 2017

No dia 26 de julho foi publicada a Resolução do Conselho de Ministros n.º 108/2017, onde se aprova a Estratégia TIC 2020 – Tecnologias da Comunicação e da Informação 2020

TIC-2020

Estratégia TIC 2020 aprovada pelo Governo

3 Março, 2017

Em reunião do Conselho de Ministros, realizada no dia 02 de março, foi aprovada a “Estratégia TIC 2020” e o respetivo plano de ação, assim como os planos setoriais, apresentados pelo Conselho para as Tecnologias de Informação e Comunicação na Administração Pública (CTIC).

Estratégia-TIC
Voltar
co-financiamento
ut mi, vulputate, neque. dolor. non
Voltar para o topo.