Consulta Preliminar n.º 2 SPMS/DAG – Equipamentos para Teleconsulta e SNS24 Balcão

4 Agosto, 2021

A Serviços Partilhados do Ministério da Saúde, EPE (SPMS) volta a promover uma consulta preliminar ao mercado (ARTº 35-A do CCP), no âmbito dos trabalhos preparatórios para eventual procedimento aquisitivo de Equipamentos para Teleconsulta e Balcão SNS 24.

Objetivos:

Na presente consulta preliminar ao mercado pretende-se identificar: ​

• Que dispositivos se encontram hoje a ser comercializados;
  • O estado da inovação dos respetivos dispositivos;
  • O preço que está a ser praticado à data;
  • A quantidade de fornecedores disponíveis / com interesse;
  • Que tipos de serviços adicionais prestam, associados ou não à aquisição dos dispositivos.

Âmbito:

Os temas sujeitos à Consulta Preliminar são os que constam do documento disponível em www.spms.min-saude.pt, desde o dia 04 de agosto até ao dia 23 de agosto de 2021.

Interessados:

A SPMS, EPE considera interessados na presente consulta preliminar ao mercado a todos os operadores económicos, do setor, bem como as instituições do Serviço Nacional de Saúde (SNS) e do Ministério da Saúde, sem prejuízo de poderem participação de Ordens Profissionais ou Associações.

Participação:

A participação está aberta a todos os interessados que apresentem opinião e contributos, por escrito, até dia 23 de agosto de 2021, através do endereço de correio eletrónico: consulta.preliminar@spms.min-saude.pt.

Todas as informações disponíveis no documento Consulta Preliminar.

noticia_CP teleconsulta-01

Consulta Preliminar n.º 7 SPMS – Acordo-Quadro para Inventariação e Reconciliação de Bens

24 Novembro, 2023

Enquadramento A implementação do Sistema de Normalização Contabilística para a Administração Pública (SNC-AP) trouxe novos desafios no âmbito dos ativos fixos tangíveis, em particular com a adoção do classificador complementar 2, documento que substituiu o CIBE – Cadastro e Inventário dos Bens do Estado, através da definição de novas regras de reconhecimento, classificação e amortização […]

Consulta Preliminar n.º 5 SPMS/UCBST – Formação de um Sistema de Aquisição Dinâmico para Refeições Hospitalares e Serviços Conexos na Área da Saúde

3 Julho, 2023

A Serviços Partilhados do Ministério da Saúde, EPE (SPMS) está a promover uma consulta preliminar ao mercado (Art.º 35.º-A do CCP), no âmbito dos trabalhos preparatórios para o procedimento de formação de um Sistema de Aquisição Dinâmico (SAD) para Refeições Hospitalares e Serviços Conexos na Área da Saúde.