Notícias

Contagem decrescente para o maior debate nacional de Compras Públicas na Saúde

6 Setembro, 2019

É já nos dias 24 e 25 de setembro que o PT Meeting Center, em Lisboa, se transforma no palco do maior debate nacional sobre contratação pública e as alterações emanadas de diretivas europeias, em particular no setor da Saúde.

Promovido pela SPMS, EPE, o VI Seminário de Compras Públicas na Saúde traz novos temas em áreas estratégicas, com um painel de prestigiados oradores do meio académico, institucional e do setor empresarial público e privado. O debate centra-se em temáticas como “Código dos Contratos Públicos – A lei que necessitamos?”, “Arbitragem Administrativa – A solução? | Responsabilidade Civil dos Poderes Públicos – O regime”, “Procedimentos Contratuais na Compra de Inovação – Será que os utilizamos?” “Diretiva 2024 | Formação dos Contratos – O que falta mudar?”, entre outras.

Pedro Carvalhas, jornalista da TVI, é o último nome confirmado, juntando-se, assim, a Artur Trindade Mimoso, Vogal da SPMS, Pedro Pinto, TVI, e Sara Pinto da SIC, na moderação deste grande debate nacional.

Aberta a todos os interessados, a 6ª edição aposta numa abordagem mais interativa e inovadora ao convidar os participantes a sugerirem temas que gostariam que fossem debatidos em cada um dos painéis.

O objetivo principal deste evento passa por facilitar a comunicação entre os diferentes organismos e intervenientes, de forma a promover ganhos e redução de despesa. “A compra pública é estratégica e comprar para a Saúde é comprar cuidados.”

Enquanto responsável pelas Compras Públicas na Saúde, a SPMS assume-se como uma entidade promotora de iniciativas de partilha de conhecimento e formação, nomeadamente nas Compras Públicas, área em que já obteve diversas distinções e reconhecimento a nível internacional.

Programa disponível e inscrições abertas em seminariocompraspublicasnasaude.spms.min-saude.pt . Garanta já o seu lugar!

Temas

seminário compras publicas na saude

OPEN DAY SPMS ACADEMY “foi um bom dia, aprendemos muito”

5 Julho, 2019

"Contratação Pública Eletrónica” foi a última “aula” do Open Day SPMS Academy. Artur Trindade Mimoso fechou as sessões de 4 de julho, dia em que a SPMS privilegiou a partilha de conhecimento e a formação. O Vogal executivo da SPMS elencou vantagens, alterações e alguns perigos atuais da contratação pública eletrónica.

Open Day SPMS

Formação e Criatividade no OPEN DAY SPMS ACADEMY

4 Julho, 2019

“Comunicação Digital | Novas Formas de Comunicar na Administração Pública” foi a primeira sessão temática do Open Day SPMS Academy, iniciativa que decorre, nesta quinta-feira, 4 de julho, no Auditório da Reitoria da Universidade Nova de Lisboa.

Open Day SPMS

VI Seminário de Compras Públicas na Saúde – Inscrições Abertas

1 Julho, 2019

Nos próximos dias 24 e 25 de setembro, a SPMS irá realizar o “VI Seminário de Compras Públicas na Saúde”, no PT Meeting Center - Parque das Nações. Esta iniciativa pretende marcar a diferença no âmbito da contratação pública a nível nacional, tendo já o reconhecimento europeu pela experiência e boas práticas que implementa e dissemina.

seminário compras publicas na saude
Voltar
Voltar para o topo.