Notícias

OPEN DAY SPMS ACADEMY “foi um bom dia, aprendemos muito”

5 Julho, 2019

“Contratação Pública Eletrónica” foi a última “aula” do Open Day SPMS Academy. Artur Trindade Mimoso fechou as sessões de 4 de julho, dia em que a SPMS privilegiou a partilha de conhecimento e a formação. O Vogal executivo da SPMS elencou vantagens, alterações e alguns perigos atuais da contratação pública eletrónica.

Durante a tarde, o Auditório da Reitoria da Universidade Nova de Lisboa foi palco de outras sessões, como “O Direito Digital |Inteligência Artificial” com o Diretor de Marketing e Inovação da Vortal, Nuno Milagres; Bruno Horta Soares da IDC Portugal dinamizou “Transformação Digital e Liderança” e o advogado Tiago Félix da Costa falou sobre “Regulamento Geral da Proteção de Dados – Um ano Depois”.

A iniciativa culminou na sessão de encerramento com o Conselho de Administração da SPMS: “Foi um bom dia. Um dia em que aprendemos muito”, concluiu Henrique Martins, agradecendo a colaboração e participação de “professores extraordinários” nesta iniciativa com mais de 500 pessoas em sala e 1500 participantes via streaming, através do site da SPMS.

Ao longo do dia foram transmitidos vídeos que aliaram o humor aos temas da agenda e diferenciaram este evento, em que as questões ambientais foram uma das preocupações e os participantes receberam badges que podem ser plantados e lápis com sementes.

O balanço do Open Day SPMs Academy não poderia ter sido mais positivo e a vontade de repetir ganhou força, tendo como palavras de ordem a formação e a partilha de conhecimentos.  

Temas

Open Day SPMS

Formação e Criatividade no OPEN DAY SPMS ACADEMY

4 Julho, 2019

“Comunicação Digital | Novas Formas de Comunicar na Administração Pública” foi a primeira sessão temática do Open Day SPMS Academy, iniciativa que decorre, nesta quinta-feira, 4 de julho, no Auditório da Reitoria da Universidade Nova de Lisboa.

Open Day SPMS

VI Seminário de Compras Públicas na Saúde – Inscrições Abertas

1 Julho, 2019

Nos próximos dias 24 e 25 de setembro, a SPMS irá realizar o “VI Seminário de Compras Públicas na Saúde”, no PT Meeting Center - Parque das Nações. Esta iniciativa pretende marcar a diferença no âmbito da contratação pública a nível nacional, tendo já o reconhecimento europeu pela experiência e boas práticas que implementa e dissemina.

seminário compras publicas na saude
Voltar
Voltar para o topo.