Notícias

Consulta Pública n.º 2019|07| SPMS – Celebração de Acordo-Quadro para a Prestação de Serviços de Manutenção de Geradores e UPS

7 Junho, 2019

A Serviços Partilhados do Ministério da Saúde, EPE (SPMS) promove uma consulta pública ao mercado no âmbito dos trabalhos preparatórios de lançamento de um concurso limitado por prévia qualificação com publicação no JOUE para a Celebração de Acordo-Quadro para Prestação de Serviços de Manutenção de Geradores e UPS.

Objetivos

  • Envolver os interessados no processo de preparação do acordo-quadro;
  • Estimular a participação de um maior nº de candidatos;
  • Garantir um maior nº de sugestões tanto de fornecedores como das instituições de saúde relativos à proposta para o desenvolvimento do modelo concetual e formação de acordo- quadro.

Identificar os principais constrangimentos e procurar as melhores soluções para que o projetado no Acordo Quadro sirva as Instituições Nacionais de Saúde e facilite os processos de Aquisição de Serviços de Manutenção de Geradores e UPS.

Âmbito

Os temas sujeitos à Consulta Pública são os que constam do documento disponível em www.spms.min-saude.pt, desde o dia 7 de junho de 2019.

Interessados

A SPMS, EPE considera interessados na presente consulta pública ao mercado todos os cidadãos, as empresas e as associações do setor, bem como as instituições do Serviço Nacional de Saúde (SNS) as Entidades do Ministério da Saúde.

Participação

A participação está aberta a todos os interessados que apresentem opinião e contributos, por escrito, até dia 29 de junho de 2019, através do endereço de correio eletrónico: compras.transversais@spms.min-saude.pt.

Disponibilizamos toda a informação para Consulta Pública.

CONSULTA PÚBLICA GERADORES
Voltar
Voltar para o topo.