Notícias

Consulta Pública n.º 2019|06| SPMS – Acordo-Quadro de Serviços de Produção de Eventos e Conteúdos Audiovisuais

4 Junho, 2019

A Serviços Partilhados do Ministério da Saúde, EPE (SPMS) promove uma consulta pública ao mercado no âmbito dos trabalhos preparatórios de lançamento de concurso público com publicação no JOUE para a celebração de Acordo-Quadro de Serviços de Produção de Eventos e Conteúdos Audiovisuais​.

Objetivos:

  • Envolver os interessados no processo de preparação do acordo-quadro;
  • Estimular a participação de um maior nº de concorrentes;
  • Garantir um maior nº de sugestões tanto de fornecedores como das instituições de saúde relativos à proposta para o desenvolvimento do modelo concetual e formação do acordo quadro;
  • Identificar os principais constrangimentos e procurar as melhores soluções para que o projetado no Acordo-Quadro sirva as Instituições Nacionais de Saúde e facilite os processos de Aquisição dos Serviços de Produção de Eventos e Conteúdos Audiovisuais​.

Âmbito:

Os temas sujeitos à Consulta Pública são os que constam do documento disponível em https://www.spms.min-saude.pt , desde o dia 29 de maio de 2019.

Interessados:

A SPMS, EPE considera interessados na presente consulta pública ao mercado todos os cidadãos, as empresas e as associações do setor, bem como as instituições do Serviço Nacional de Saúde (SNS) as Entidades do Ministério da Saúde.

Participação:

A participação está aberta a todos os interessados que apresentem opinião e contributos, por escrito, até dia 22 de junho de 2019, através do endereço de correio eletrónico: compras.transversais@spms.min-saude.pt.

Disponibilizamos toda a informação para Consulta Pública

consulta pública ao mercado

SPMS e Santa Casa da Misericórdia de Lisboa celebram protocolo de colaboração

17 Julho, 2024

A SPMS e a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML) assinaram esta terça-feira, 16 de julho, um protocolo de colaboração que visa fortalecer a cooperação entre as duas entidades em diversas áreas estratégicas no setor da saúde. Na ocasião, foi ainda assinado, pela presidente do conselho de administração da SPMS, Sandra Cavaca, e pelo […]

Voltar
Voltar para o topo.