Notícias

SPMS no maior evento de eHealth da Escandinávia

21 Maio, 2019

Henrique Martins, em representação da SPMS, EPE, participou nesta terça-feira, dia 21 de maio, no Vitalis 2019, o maior evento de eHealth na Escandinávia, que decorre no Centro Sueco de Exposições e Congressos, na cidade de Gotemburgo.

vitalis_2019_henrique martins

Na sua intervenção, o Presidente da SPMS apresentou a estratégia de Portugal em matéria de eHealth, área em que é considerado uma referência na Europa e à escala internacional, abordando os vários serviços desenvolvidos pela SPMS e os projetos em que está envolvida.

Este evento anual é um ponto de encontro e de desenvolvimento de negócios na área da saúde e bem-estar, atraindo mais de 5 000 participantes que têm, em comum, o objetivo de aumentarem os seus conhecimentos para melhorar os cuidados de saúde. Decorre até ao próximo dia 23 de maio.

vitalis_2019_reuniao trabalho
Temas

vitalis_2019_banner

SPMS no 60º aniversário da COCIR

14 Novembro, 2019

A SPMS participou no evento de celebração dos 60 anos da Associação Europeia de Comércio que representa as indústrias de imagiologia médica, radioterapia, eletromédica e TIC nos cuidados de saúde (COCIR), no dia 14 de novembro, em Bruxelas.

SPMS no 60ª aniversário da COCIR

Comitiva da República Checa visita SPMS

10 Maio, 2019

A SPMS recebeu uma comitiva do Ministério da Saúde da República Checa nas suas instalações do Porto, hoje, dia 10 de maio, com a finalidade de conhecer a área do eHealth.

visita republica checa spms porto
Voltar
Voltar para o topo.