Notícias

MySNS Carteira lança nova funcionalidade

20 Março, 2018

A aplicação móvel MySNS Carteira eletrónica da Saúde tem mais uma nova funcionalidade, já disponível desde ontem, dia 19 de março. Através do Menu “Opções”, a nova ferramenta “Contacto” permite o envio de mensagens para o Centro de Saúde, possibilitando o contacto entre o cidadão e a sua Unidade Funcional.

Adicionalmente, a MySNS Carteira passa ainda a disponibilizar os contactos do Centro de Contacto do SNS 24 que, para além de fazer referência ao Portal e ao 808 24 24 24, permite ao cidadão enviar mensagens.

O contacto com o Centro Saúde é agora mais simples, mas esta nova funcionalidade não deve ser utilizada em caso de emergência médica.

No âmbito do SNS + Proximidade, a app MySNS Carteira continua a apresentar novidades, com o objetivo de facilitar o dia a dia do cidadão, estando previsto o lançamento de novos cartões digitais no decorrer de 2018.

MySNS Carteira é uma app centrada nas necessidades do cidadão e totalmente gratuita. Todas estas novidades estão disponíveis nas lojas habituais:

Plano Individual de Cuidados em destaque no “Jornal de Negócios”

8 Novembro, 2019

O Plano Individual de Cuidados (PIC) é uma ferramenta totalmente centrada no utente, disponível dentro da Área do Cidadão do Portal do SNS, ou através da app MySNS Carteira, para qualquer cidadão residente em Portugal. Desenvolvido pela SPMS, EPE, o PIC permite ao utente interagir com o médico em tempo real, bem como ter um acompanhamento atualizado.

banner cuidados saúde

MySNS Carteira, a app que marca a diferença na Saúde

9 Agosto, 2019

Integrada no Programa Simplex do Ministério da Saúde, a aplicação móvel MySNS Carteira aproxima-se dos 400 mil downloads. Simples de utilizar e muito prática, esta “carteira eletrónica” possibilita a gestão e autorização da partilha de informação com profissionais de saúde.

MySNS carteira
Voltar
Voltar para o topo.