Notícias

Junte-se aos 40 mil portugueses que já descarregaram a MySNS Carteira

29 Novembro, 2017

Centrada nos interesses do utente do Serviço Nacional de Saúde, a APP MySNS Carteira – A Carteira eletrónica da Saúde, desenvolvida pela SPMS, EPE permite ao cidadão aceder a um conjunto de funcionalidades e informações sobre a sua saúde, para uma melhor monitorização dos seus dados.

Inserida no processo de transformação digital, a MySNS Carteira – A Carteira Eletrónica da Saúde, é gratuita e não depende de ligação à internet. Apenas com a fidelização do seu número de telefone é possível receber notificações, consultar o boletim de vacinas, alergias, testamento vital, guias de tratamento, entre outras. A aplicação permite ainda que o utente possa gerir a autorização de partilha de informação com profissionais de saúde, em tempo real, através da Área do Cidadão.

Inserida no Programa Simplex do Ministério da Saúde, a APP já foi descarregada por mais de 40 mil portugueses que têm no seu smartphone uma forma mais cómoda e acessível de se ligar ao SNS.

Descarregue a app MySNS Carteira aqui.

Carteira_eletronica_SLider-1366x512

Plano Individual de Cuidados em destaque no “Jornal de Negócios”

8 Novembro, 2019

O Plano Individual de Cuidados (PIC) é uma ferramenta totalmente centrada no utente, disponível dentro da Área do Cidadão do Portal do SNS, ou através da app MySNS Carteira, para qualquer cidadão residente em Portugal. Desenvolvido pela SPMS, EPE, o PIC permite ao utente interagir com o médico em tempo real, bem como ter um acompanhamento atualizado.

banner cuidados saúde

MySNS Carteira, a app que marca a diferença na Saúde

9 Agosto, 2019

Integrada no Programa Simplex do Ministério da Saúde, a aplicação móvel MySNS Carteira aproxima-se dos 400 mil downloads. Simples de utilizar e muito prática, esta “carteira eletrónica” possibilita a gestão e autorização da partilha de informação com profissionais de saúde.

MySNS carteira
Voltar
Voltar para o topo.