Notícias

Workshop sobre novo sistema BI CSP

4 Agosto, 2017

A SPMS promoveu um workshop sobre o novo sistema de BI (Business Intelligence) para os Cuidados de Saúde Primários (BI CSP). A sessão decorreu no dia 26 de julho, nas instalações do Porto, com videoconferência para a Administração Central do Sistema de Saúde (ACSS), em Lisboa.

Moderada por representantes da Coordenação Nacional de Cuidados de Saúde Primários, José Luís Biscaia e Carlos Nunes, e pelo presidente da SPMS, Henrique Martins, e o coordenador Pedro Batista, a sessão de trabalho contou com a participação de diversos elementos de diferentes Agrupamentos de Centros de Saúde (ACeS) e Unidades de Saúde Familiares que integram a Administração Regional de Saúde do Norte (ARSN).

Este workshop centrou-se, essencialmente, na identificação de necessidades reportadas pelas várias entidades presentes, e na partilha de conhecimento, com vista ao desenvolvimento e implementação de atualizações no novo sistema de BI CSP.

O objetivo prioritário do projeto é melhorar, de forma significativa, a integração e monitorização de dados das unidades funcionais dos Cuidados de Saúde Primários.

Temas

|

Workshop-BI-CSP

BI-CSP com novo dashboard sobre consultas de Nutrição

16 Outubro, 2023

No Dia Mundial da Alimentação, 16 de outubro, é lançado o novo Dashboard - Perfil Nutrição, que se encontra disponível para consulta, por profissionais dos Cuidados de Saúde Primários (CSP), através da ferramenta Bilhete de Identidade dos Cuidados de Saúde Primários (BI-CSP).

noticia bi csp nutricao

2ª edição do Cyber Security Workshop começou hoje

11 Fevereiro, 2020

Começou hoje, Dia da Internet Segura, o 2nd Cyber Security Workshop, promovido pela SPMS, EPE, contando com participação de 10 países: Portugal, Hong Kong, Reino Unido, EUA, Suécia, Singapura, Áustria, Suécia, Estónia e Arábia Saudita.

Cyber Security Workshop2

Workshop Health Data Governance for Secondary Use foi um sucesso

23 Janeiro, 2020

O workshop sobre Health Data Governance for Secondary Use, subordinado ao tema “Towards the European Health Data Space”, promovido pela SPMS nos dias 21 e 22 de janeiro nas suas instalações em Lisboa, revelou-se um sucesso com várias menções de satisfação e referências à excelência de todo o trabalho desenvolvido ao longo do workshop.

Voltar
Voltar para o topo.