SPMS apresenta “Uma estratégia nacional para TeleSaúde” no CHUC

17 Fevereiro, 2017

“Uma estratégia nacional para TeleSaúde” foi o tema da palestra do presidente do Conselho de Administração da SPMS, Henrique Martins, na conferência realizada hoje no Centro de Congressos do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC).

Henrique Martins, Presidente do Conselho de Administração da SPMS

No âmbito do lançamento oficial do projeto TeleTrauma e sob a temática da “Inovação e internacionalização em Telesaúde”, esta iniciativa conta com várias intervenções, com a apresentação do Grupo Trabalho TeleTrauma e com a presença de responsáveis do Centro Nacional de Telemedicina, Centro de Saúde Militar de Coimbra e do INEM.

A SPMS, mais uma vez, participa num evento relativo à telemedicina, centrado em partilhar visões, experiências e perspetivar o futuro.

banner-conferência-telesaude-02-1366x512

Visita do CNTS ao Serviço de Neurologia do CHUC

17 Dezembro, 2018

No âmbito da atividade do Centro Nacional de TeleSaúde (CNTS), a SPMS, EPE visitou o Serviço de Neurologia do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC), com os Coordenadores Regionais de Telessaúde e outros profissionais das Administrações Regionais de Saúde do Algarve, Alentejo e Norte.

banner_spms7