Notícias

Circular Informativa nº 04/2016 – SPMS

25 Novembro, 2016

No sentido de reforçar o suporte aos profissionais dos Cuidados de Saúde Primários, na utilização do sistema de informação, em períodos do dia onde normalmente esse suporte não está disponível, a SPMS EPE vai iniciar um período experimental de suporte em horário alargado de funcionamento, 24×7.

Esta experiência será levada a cabo na ARS Algarve, a partir do dia 5 de dezembro, prolongando-se por duas semanas. Após este período será feita uma avaliação e ajustado o processo de suporte de forma a ser progressivamente alargado às restantes ARS.

Pode consultar a circular aqui.  

Temas

Circulares Informativas

Circular Informativa Conjunta nº 15/2019 – ACSS/SPMS

12 Setembro, 2019

Na sequência da publicação do Despacho n.º 6532/2019, de 19 de julho de 2019, a SPMS, E. P. E. e a Administração Central do Sistema de Saúde, I. P. (ACSS, I. P.) aprovaram a publicação das Normas Técnicas relativas à adaptação dos Sistemas de Prestação de Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica, conforme disposto no n.º 4 do Despacho, ficando as mesmas disponíveis para consulta no endereço eletrónico http://examessempapel.spms.min-saude.pt/.

circular conjunta

Circular Normativa nº 04/2019 -SPMS

21 Junho, 2019

A SPMS, EPE publica a Circular Normativa nº 4 2019/SPMS. - Interoperobilidade no Âmbito dos Sistemas de Informação Hospitalares.

circulares normativas

Circular Informativa Conjunta nº 08/2019 – ACSS/DGS/SPMS

17 Junho, 2019

No âmbito de um projeto-piloto a decorrer durante este ano, divulga-se a Circular Informativa Conjunta N.8/2019 entre a Administração Central do Sistema de Saúde, IP (ACSS), a Direção-Geral da Saúde (DGS) e a SPMS, EPE, referente ao regime de comparticipação do Estado no preço dos tratamentos termais prescritos nos Cuidados de Saúde Primários (CSP) do Serviço Nacional de Saúde em 2019 . Esta circular é dirigida à Administração Regional de Saúde e Agrupamentos dos Centros de Saúde.

mulher em piscina
Voltar
co-financiamento
mi, consequat. ut Donec at elit. massa leo neque. nunc ut consectetur
Voltar para o topo.