Notícias

Workshop sobre o SNOMED CT e Terminologias Clínicas

25 Julho, 2014

No âmbito da estratégia definida pelo grupo de trabalho da Interoperabilidade Semântica, realizou-se nas instalações da SPMS em Lisboa, entre 18 e 20 de junho, um workshop sobre  SNOMED CT com a presença de Annika Sonne Hansen, uma enfermeira dinamarquesa especialista em terminologias clínicas.

A iniciativa contou com a presença de vários participantes de diferentes áreas de intervenção no SNOMED CT. A agenda do workshop incluiu diversos temas, desde a abordagem das diversas terminologias clínicas disponíveis, até conteúdos mais específicos relacionados com a implementação e aplicação do SNOMED CT em Portugal.

banner_SNOMED

SPMS distinguida na SNOMED CT EXPO 2022

30 Setembro, 2022

O presidente da SPMS, Luís Goes Pinheiro, recebeu uma distinção da SNOMED Internacional pela co-organização do SNOMED CT EXPO 2022, que decorreu no Hotel Pestana Palace, em Lisboa, nos dias 29 e 30 de setembro.

Portugal presente na conferência “SNOMED CT Expo 2018”

24 Outubro, 2018

No âmbito dos projetos internacionais e do Centro de Terminologias Clínicas (CTC), a SPMS, EPE, em representação de Portugal, participou na conferência “SNOMED CT Expo 2018”, que decorreu nos dias 18 e 19 de outubro em Vancouver, no Canadá.

banner_spms7
Voltar
Voltar para o topo.