Notícias

Dois anos com LIGHt

11 Fevereiro, 2018

11 de fevereiro de 2018 assinala o segundo aniversário da LIGHt (Local Interoperability Gateway for Healthcare), desde a sua primeira instalação no Hospital Garcia de Orta, em Almada.

light

II Fórum ENESIS 2020 promovido pela SPMS

9 Fevereiro, 2018

A sede da SPMS, em Lisboa, acolheu, no dia 8 de fevereiro, o II Fórum ENESIS 2020, no âmbito da ENESIS 2020 – Estratégia Nacional para o Ecossistema de Informação de Saúde 2020. A SPMS é a entidade responsável por coordenar e supervisionar a implementação da ENESIS 2020.

Participação da SPMS na sessão pública da ENCPE 2020

8 Fevereiro, 2018

Henrique Martins, Presidente do Conselho de Administração da SPMS, e Andreia Torres, Diretora de Compras de Bens e Serviços Transversais, participaram na sessão pública de apresentação da Estratégia Nacional para as Compras Públicas Ecológicas (ENCPE 2020), realizada na sala “O Século” do Ministério do Ambiente, em Lisboa, no passado dia 02 de fevereiro.

Banner_generico_spms_opcaoB

Câmaras Expansoras – Esclarecimento

5 Fevereiro, 2018

A Portaria nº 246/2015, de 14 de agosto, veio estabelecer o regime de comparticipação do Estado no preço das Câmaras Expansoras, destinadas a beneficiários do Serviço Nacional de Saúde (SNS). Estes dispositivos médicos são comparticipados em 80% do PVP até ao máximo de 28€.

Banner_generico_spms_opcaoB
Voltar
Resposta Sazonal em Saúde
Voltar para o topo.